Gold’s Gym foi comprada.

A crise de saúde mundial virou a indústria de cabeça pra baixo. Toda a indústria foi afetada pelo vírus que tomou o mundo, incluindo academias e qualquer atividade no fitness. Uma dessas academias é uma das preferidas dos bodybuilders, Gold’s Gym.

A franquia Gold’s Gym sempre foi um marco na comunidade bodybuilding.Muitas celebridades já treinaram na famosa unidade de Gold’s Gym Venice, incluindo o sete vezes campeão do Olympia o tão consagrado Arnold Schwarzenegger.

Mas a rede Gold’s Gym estava enfrentando momentos muito difíceis devido a crise de saúde mundial. As coisas ficaram tão feias a empresa chegou a pedir concordata.

Agora a Gold’s Gym parece ter sido comprada.

De acordo com últimas declarações, RSG Group adquiriu a franquia através de aprovação em ação na justiça. A franquia foi comprada pelo  RSG Group por $100 milhões.

“GOLD’S GYM é uma instituição fitness que tem grande influência no desenvolvimento da indústria como um todo. foi uma grande fonte de inspiração quando eu estava organizando meu primeiro MCFIT STUDIO em WÜRZBURG, Alemanha em 1997,” disse RAINER SCHALLER, fundador e CEO do RSG GROUP. “estou muito orgulhoso, em parceria com esse incrível grupo, estaremos dispostos a criar uma nova vida para essa marca icônica dentro do rsg group”

Quanto mais longa for a crise de saúde mundial mais casos como este iremos testemunhar.

Para mais atualizações, siga-nos Facebook, Twitter, e Instagram.


Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui