Atletas no bodybuilding frequentemente falam de fazer média.

Mas o que isso significa exatamente? É uma expressão muito usada pelos atletas mais jovens, especialmente aqueles que estão em evidencia. A expressão – “você precisa fazer uma média” – É em referência de que novos competidores geralmente ficam em piores posições a menos que tenham muitos anos de competições em seu currículo. Em nossa última entrevista com Victor Martinez, discutimos a realidade por detrás dessa expressão.

Quando fãs e alguns atletas discutem o conceito de “fazer média” no bodybuilding é Frequentemente visto de duas maneiras. Uma é simples – e os atletas precisam de mais experiência antes de causar um impacto na indústria. O outro lado é mais obscuro – os atletas precisam ficar “babando ovo” da federação para que eles te levem à sério nos palcos. Antes que nos aprofundemos mais nesse assunto, precisamos esclarecer que não há provas disso. Por isso que iniciamos essa discussão com Victor Martinez para entender o que essa expressão realmente significa.

O que os atletas podem fazer para passar por esse período de provação e começarem a impressionar os árbitros? O que acontece quando um atleta acredita que tenha feito média mas depois cai em colocações? Claro, que sempre é bom enfatizar que tudo envolve trabalho duro e o shape correto… mas será possível mais novatos se tornarem estrelas nos palcos? Confira a entrevista completa em nosso último episódio de GI Exclusive.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui