Home destaque Breaking News! Shawn Rhoden faz sua primeira declaração após o incidente

Breaking News! Shawn Rhoden faz sua primeira declaração após o incidente

0
Breaking News! Shawn Rhoden faz sua primeira declaração após o incidente

Finalmente depois do incidente, o atual Mr. Olympia Shawn Rhoden fez sua declaração em relação ao ocorrido.

Quando as notícias começaram a vir à tona em relação às acusações de abuso sexual e estupro que envolviam o nome de Shawn Rhonden, muitos da indústria foram pegos de surpresa.  E durante toda essa comoção muita coisa foi dita ou escrita mas o caso ainda não foi revelado profundamente.

A corte das redes sociais tem crescido a cada dia, com muitos se posicionando contra ou a favor mas nada disso impediu Shawn Rhoden de fazer uma declaração em relação a toda essa tempestade em que está atravessando.

O atual Mr. Olympia resolveu tomar as rédeas da situação e dar sua posição usando suas redes sociais para atingir todos os seus fãs e seguidores por todo mundo.

https://www.instagram.com/p/B0gbTXKHxb8/

Versão traduzida:

” no início deste mês, eu fui acusado de cometer um crime sério, alegações que veementemente eu nego. como todos vocês, fiquei chocado e confuso em relação às acusações levantadas contra mim. para vocês que me conhecem, sabem que não faz parte do meu caráter cometer essas atrocidades.

para minha família, pessoas queridas, amigos, patrocinadores, apoiadores, colegas de palco e todos no esporte, peço desculpas em relação a todo constrangimento que tiveram que enfrentar e especialmente ao esporte que tanto amo, especialmente por saber o quanto vocês e o esporte significam pra mim. por tudo que doei ao bodybuilding, e tudo que ele fez por mim, eu nunca cometeria tais crimes e prejudicar minha posição como mr. olympia, algo que me doei e me sacrifiquei por mais de duas décadas. destruindo minha reputação, perdendo a oportunidade de novas competições por conta de alegações falsas é algo devastador, ultrajante e injusto.

posso dizer à todos vocês com a maior sinceridade do mundo que sou inocente de todos esses crimes.

estou cooperando ao máximo com as autoridades desde o primeiro momento sempre me posicionando como inocente. Vou continuar a cooperar com todo sistema legal para provar a falsidade dessas alegações, pois é exatamente o que são.

mesmo com todos os danos morais e emocionais que essas acusações tem me causado, eu sigo firme em minha posição de inocência e espero ter a oportunidade de esclarecer toda essa situação resgatando minha reputação e reconquistando meu espaço no palco do mr. olympia.”

O representante legal de Rhoden, Rick Collins, é um advogado que já se envolveu com a comunidade esportiva por muitos anos e já representou inúmeros atletas amadores e profissionais com problemas legais por todo país. Ele está representando Shawn relativo às queixas prestadas em Utah.

Ambos Shawn Rhoden e Rick Collins estão em busca de qualquer auxílio ou informação relevante para ajudar no caso. especificamente, eles estão buscando qualquer testemunha que possa auxiliar com mais informações no caso, por qualquer testemunha que esteve em Utah durante o NPC Classic. Abaixo está uma declaração do próprio advogado explicando a situação:

O incidente que envolve as acusações contra shawn rhoden, aconteceram na noite de sexta, no dia 12 de outubro, durante o final de semana.o hotel que recebeu o campeonato foi o COURTYARD BY MARRIOTT,  na rua 10701 HOLIDAY PARK DR., SANDY, UTAH. estamos buscando qualquer pessoa que esteve no lobby do hotel da sexta a noite entre 18:30 e 19:30 que por favor no ligue no número 516-294-0300. ou por email [email protected]. estamos principalmente interessados em qualquer pessoa que tenha visto shawn durante esse intervalo de tempo ou qualquer pessoa que possa tê-lo filmado ou tirado fotos no lobby do hotel durante esse período. se você conhece alguma pessoa que esteve lá e registrou algum momento através de fotos ou vídeo, por favor os icentive a entrar em contato. Eu e shawn agradecemos grandemente.

Shawn Rhoden  é inocente até que se prove sua culpa dentro da lei.

Generation Iron  vai continuar atualizando a todos nos próximos acontecimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here