Home Campeonatos NYPRO 2021 Finalmente Anuncia as Datas

NYPRO 2021 Finalmente Anuncia as Datas

0
NYPRO 2021 Finalmente Anuncia as Datas

O NYPro 2021 foi finalmente oficializado.

Em um post recente no Instagram, Bev Francis Powerhouse Gym revelou oficialmente a data e o local do NPC NYPro de 2021, um dos principais eventos da IFBB com os mais talentosos atletas, finalmente anunciou sua data e local para que os preparativos começassem. Enquanto o calendário oficial ainda não foi anunciado, a data foi marcada para 15 de Maio de 2021 em Tampa Marriott na Water Street. Você pode conferir o banner do evento abaixo.

Apenas os atletas com o cartão profissional da IFBB PRO podem participar do evento. Esperamos que grandes nomes possam participar do evento, mas só vamos saber mais próximo do evento, já que as inscrições foram abertas recentemente. o NYPRO é um dos eventos dais populares do calendário da IFBBPRO League e também permite os atletas se classificarem para o Olympia desse ano.

O NY Pro está acontecendo em Tampa, Florida, esse ano, provavelmente por conta do COVID-19. Muitos locais de eventos da cidade de New York não estão disponíveis devido as regulamentações do Estado. Mas isso não pode parar inúmeros atletas e fãs dos esporte de curtir o NYPRO 2021. Como anunciado, alguns tickets estão disponíveis para a venda para assistir pessoalemente em Tampa e também haverá a opção de transmissão ao vivo.


*Todas as imagens são cortesia do Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here