‘O Arremesso Final’, estrelado por Michael Jordan, foi uma das grandes docu-séries de 2020. O produtor Matt Maxson assinou a Produção Executiva do documentário da história de vida de Kai Greene.

A Vladar Company e a Generation Iron Network anunciaram que irão unir forças com Matt Maxson em um novo documentário. Maxson será o produtor executivo do documentário biográfico de Kai Greene.

Matt Maxson foi um dos nomeados ao Emmy, como Produtor de Último Arremesso estrelando Michael Jordan arrebatou o mundo das docu-séries em 2020 – tornou-se um dos mais falados programas da TV americana e foi veiculado na ESPN e Netflix. Ele agora está investindo seu talento no mundo do bodybuilding e fitness. O documentário de Kai Greene irá incluir a completa história de vida do superstar bodybuilder profissional e ator Kai Greene.

Outras produções de sucesso de Matt Maxon incluem Andre O Gigante e O Circo: Por Dentro do Maior Espetáculo Político no Mundo. Antes de todo esse sucesso, ele passou cinco anos trabalhando em produções da HBO Sports aonde ele trabalhou em documentários 24h por dia 7 dias por semana que garantiu 18 Emmy Awards.

O Último Arremesso foi proclamado pela crítica, principlamente por sua edição e direção. Ele venceu o Primetime Emmy Award por Documentário Destaque ou Série de Não-ficção no 72º Primetime Emmy Awards. No website de críticas Rotten Tomatoes, a série tem uma aprovação de 96% baseada em 53 reviews. O documentário nos dá um olhar mais profundo sobre a carreira de Michael Jordan com o Chicago Bulls aonde ele jogou com outras lendas do esporte como Scottie Pippen, Dennis Rodman, e o coach Phil Jackson.

Kai Greene é um atleta bodybuilder aposentado que estará sempre entre as lendas do esporte. Ele possui muitas vitórias em sua carreira incluindo cinco Arnold Classic.

Nascido em meio à grandes dificuldades e o seguiram por toda sua vida – Kai Greene cresceu em um orfanato, foi abusado física e sexualmente e se tornou um stripper antes de descobrir o bodybuilding. Agora que ele se tornou bem sucedido no esporte que ama ele passou a buscar novos sonhos como sua própria marca de suplementos, aparições na TV, filmes e estrelando a segunda temporada de Stranger Things.

O documentário de Kai Greene será sua história de vida desde a infância, através do bodybuilding e no seu último objetivo – criar e lançar sua própria história em quadrinhos e publicá-la como Crônicas de King Kai. O documentário vai cobrir com profundidade vários momentos cruciais em sua carreira, incluindo sua rivalidade com Phil Heath, suas razões para se aposentar no esporte e seu passado traumático.

O documentário de Kai Greene será dirigido por Vlad Yudin (Generation Iron, Ronnie Coleman: The King) e produzido por Yudin e Edwin Mejia Jr. (Generation Iron, Ronnie Coleman: The King). Terá a produção executiva de Matt Maxon, David Gendron, Russ Riggins, e Viviana Zarragoitia.

O documentário de Kai Greene está marcado para estrear no meio do segundo semestre de 2021. 

Kai Documentary

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui