À beira da morte, jovem bodybuilder de 29 anos se recupera e sai da UTI

Esse enfermeiro ficou perto da morte.

Muitos dizem que a pandemia do coronavirus apenas atinge as pessoas mais velhas. Isso não poderia ser tamanha mentira. Não importa se você é jovem ou velho, ter alguma doença pré-existente ou não, essa crise mundial vai com certeza lhe atingir. 

Um grande exemplo dessa realidade é o enfermeiro chefe Quawn James.

Uma pessoa ativa e saudável que praticava bodybuilding e futebol americano, Quawn James acabou ficando doente. O enfermeiro sucumbiu ao contágio e acabou sendo entubado mesmo em plena saúde. Isso só comprova a tese que a contaminação pelo vírus pode ser baseada em genética além de apenas um sistema imunológico comprometido.

Quawn James contou sua história no Facebook para alertar à todos que possam ser infectados.

nem todos sabem mas desde o dia 6 de março eu estou doente. antes disso nunca tive uma tosse em oito anos. inicialmente achava que era apenas um gripe comum, nariz escorrendo, cansaço, dor no corpo. então fiz o mais básico tomei claritin, mucinex e zpak. eu comecei a me sentir melhor quando no dia 14 de março comecei a ter febre de 40 graus, dificuldade a respirar, dores no corpo, fadiga crônica, suador noturno, arrepios, tosse com catarro. Então fui para a emergência, aonde fui diagnosticado com coronavirus, pneumonia, cardiomiopatia (quando o coração fica aumentado em 40%), e não conseguia mais respirar sozinho, fui entubado e demorou 4 dias para baixar minha febre. 

não vou dar detalhes de tão horrível foi minha experiência se deu no hospital, mas posso lhe dizer que algumas vezes achei que não conseguiria sobreviver. como vocês podem ver aqui, estou acordado e entubado pois tudo que tentaram para me sedar apenas diminuia muito meus batimentos cardíacos, então eu conseguia sentir o tubo na minha garganta e era muito doloroso. um medicação que tentaram usar causou alucinações. então como estava acordado resolvi tirar uma foto para compartilhar minha história. galera essa doença é real. me pegou de jeito, mesmo sendo super saudável, fiquei na uti e quase fui transferido pela gravidade do meu caso. então tomem cuidado, lavem suas mãos, pratiquem o isolamento social. só por que somos jovens não significa que não teremos sintomas. vejam como isso meu derrubou.

agora….já estou fora do hospital, meu coração está do tamanho normal, sem febre, já posso andar longas distâncias sem ficar com falta de ar.  ainda estou sem apetite e não estou falando muito, pois o tubo machucou minha garganta, mas já está melhorando. apesar de tudo, estou feliz e grato por todas as orações de meus amigos e família. estou muito grato por todos vocês. tive um pequeno obstáculo mas já estarei de volta mais forte do que nunca!! 

Para mais atualizações, siga-nos Facebook, Twitter, e Instagram.

LEAVE A REPLY

Ads by Revcontent

Trending Today

How to Make Money with Bitcoin in Brazil. Register on Binance Exchange Now!
¡Esto Es Lo Que Dice Tu Postura Sentada Sobre Tu Personalidad!
Drink This Before Bed, Watch Your Body Fat Melt Like Crazy
Online Jobs Might Pay More Than You Think
Sign Up With Revcontent To Boost Your Content
Performance Is King: Join The World’s Leading Native Ad Network- Revcontent