Angela ganha por unanimidade entre os juízes

A atleta brasileira, fenômeno do fisiculturismo mundial, está de volta aos palcos internacionais. Ela competiu na última sexta-feira (30) no NPC Pittsburgh Championships, que está sendo disputado em Pittsburgh, nos Estados Unidos, na categoria Wellness.

Mesmo com grande histórico em sua carreira, com a conquista de 61 títulos pela categoria em todo mundo. Angela teve a humildade de abrir mão de sua carreira meteórica e respirar novos ares, mudando seu shape e começando do zero como amadora na NPC Internacional.

Após duas incríveis participações em eventos da NPC, como o Europa Pro onde conquistou seu Procard e o primeiro lugar e, logo após o Musclecontest aonde conquistou o segundo lugar. Angela escolheu um dos eventos mais disputados, na casa da NPC e da IFBB Pro League em Pittsburgh.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Angela Borges (@angelaborgeswellness)

Este é um dos principais eventos internacionais da modalidade, realizado pelo presidente Jim Manion, um dos organizadores do Mr. Olympia, o maior torneio do mundo do fisiculturismo. A premiação para a campeã da categoria da atleta brasileira é de US$ 5 mil, troféu e classificação para o próximo Mr. Olympia, mas no caso da Angela, ela já tem sua vaga garantida.

O evento distribui vagas para o Mr. Olympia em todas as categorias Pro do evento, que são: Men’s Physique e Classic Physique para homens e Figure, Bikini e Wellness, categoria da Angela Borges, para as mulheres.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Angela Borges (@angelaborgeswellness)

A atleta brasileira é tricampeã mundial, 7 vezes vencedora da Arnold Classic e busca o único título que lhe falta: O Olympia. Em sua última competição internacional, Angela foi campeã européia profissional no IFBB Professional League Europa Championship Pro, disputado em Alicante, na Espanha, em outubro de 2020. Com o resultado, Angela Borges entrou para a história como a primeira brasileira a conquistar um título profissional, de expressão mundial, na categoria Wellness.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui