Blessing Awodibu está no shape para seu grande debut.

O Indy Pro está próximo e grandes competidores já estão se preparando para o próximo show. O Indy Pro será marcante pelo pro debut do popular Blessing Awodibu. A medida que nos aproximamos do show em que pisará nos palcos profissionais pela primeira vez, Blessing Awodibu está incrivelmente seco e mostra que irá impressionar nos ganhos musculares, principalmente nas costas.

Um cara muito extrovertido, Blessing Awodibu tem gerado muito interesse já que é um homem que não se mantém calado. Não, realmente não é seu estilo. E já está fazendo alguns inimigos na IFBB Pro League, Blessing irá se tornar um dos bodybuilders mais falados da cena. Ele já tem algumas intrigas com alguns atletas profissionais como Nick Walker e Iain Valliere. Mesmo que alguns ainda achem isso negativo, na realidade Blessing está gerando interesse. Quanto mais pessoas falam sobre ele, mais atenção ele irá atrair.

Pode ser algo que vire contra ele. Com mais olhares significar mais críticas e pressão para o sucesso. Mas talvez essa seja a idéia. Esse tipo de pressão pode empurrar o atleta para conquistar sua melhor versão possível.

Agora a caminho do Indy Pro, Blessing Awodibu está muito confiante e pronto para mais um bate boca. Ele chamou a atenção de todos a caminho do seu pro debut. Agora ele tem a chance de mostrar que o hype teve justificativa.

Ganhos Impressionantes

Em seu post recente, a medida que se aproxima do show tem mostrado que os treinos tem trazido resultado. Suas costas estão cada vez mais impressionantes. 

 

Mesmo com essa pose de costas impressionantes, muitos questionamentos ainda circundam Blessing, principalmente relativos ao seu desenvolvimento muscular nas pernas. Será que ele ganhou volume nas pernas? Isso é algo que não temos como saber, apenas quando Blessing Awodibu colocar os pés nos palcos.

O que vocês acham de Blessing Awodibu e seu físico atual? Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui