Uma análise completa do pré-julgamento do Arnold Classic 2021.

As prévias do Arnold Classic 2021 foram concluídas e isso deu uma imagem clara de quem estará liderando o caminho para as finais no sábado à noite. Liderado pela divisão Men’s Open – que viu muitos nomes retirados nas últimas semanas. Apesar disso, isso não significa que não tenha sido um evento emocionante. O atual campeão William Bonac teve que se retirar recentemente por causa de problemas de viagem, enquanto Cedric McMillan e Roelly Winklaar estão lidando com diferentes lesões que os forçaram a cancelar suas participações.

Liderando o grupo de participantes do evento estavam os recém-chegados Iain Valliere e Nick Walker. Valliere tem duas vitórias somente este ano e está muito bem nesse palco. Walker tem sido um competidor em ascensão, pronto para dar o próximo passo. Ambos foram apresentados no primeiro confronto de destaque, acompanhados por Steve Kuclo e Justin Rodriguez. Walker e Kuclo passaram um tempo no centro do palco com Valliere do lado direito.

Uma terceira chamada trouxe de volta nomes como Valliere e Akim Williams, juntamente com Rodriguez e Oliva. Isso deixou Walker e Kuclo na linha lateral, o que significa que eles estão na frente para terminar no topo. Valliere e Rodriguez passaram um tempo no centro do palco. Williams trabalhou seu caminho para a terceira chamada depois de ser deixado de fora do primeiro confronto de concorrentes. É uma suposição segura supor que o terceiro confronto de destaque eram concorrentes para as posições de terceiro a sexto.

O único momento em que o evento contou com quatro chamadas, o Men’s Open viu Kuclo e Walker serem trazidos de volta ao palco. Esta é a quarta participação de Kuclo no Arnold Classic enquanto Walker faz sua estréia. Esta competição geralmente favorece os atletas com experiência, mas Walker deve estar liderando o caminho para as finais no sábado à noite.

Nick Walker foi o favorito para vencer esta noite – mas Steve Kuclo trouxe um pacote que vai realmente fazer Walker trabalhar pela vitória. A chamada final foi um dos dois primeiros confrontos de extrema intensidade. Os juízes deixaram os dois competidores no palco por um longo período de tempo. Isso provavelmente dará aos juízes mais tempo para comparar – já que os dois atletas estão numa disputa extremamente acirrada. Esse tipo de chamada estendida também ajuda a impulsionar os atletas para ver se um ou outro desaparece.

Esta divisão pode muito mudar o rumo durante as finais. Fique atento às comparações e ao resto dos resultados que levam ao campeão do evento. Fique ligado na Generation Iron Fitness Network à medida que continuamos a fornecer cobertura.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui