O Arnold Sports Festival 2021 foi adiado para Setembro, em breve teremos as datas oficiais.

Ano Passado, o Arnold Sports Festival 2020 uma das primeiras mais importante competições do nosso calendário teve que ser reagendado devido à crise do coronavirus. Fãs do esporte em todo mundo ficaram devastados, já que Arnold é uma das convenções no bodybuilding mais frequentadas, recebendo mais de 20 mil atletas e espectadores de todo mundo para celebrarem o esporte.

A notícia do adiamento do Arnold Sports Festival foi feita recentemente, da data comumente conhecida em Março para Setembro deste ano já que a vacina do COVID-19 já estará em uso e permitirá as pessoas de comparecer na convenção.

Os oficiais do evento acreditam que por volta de Setembro, muitas pessoas já estarão vacinadas e será mais seguro promover o evento como tradicionalmente se é esperado, sem distanciamento social. Algo que devemos aguardar e celebrar, mesmo que seja triste esse longo tempo de espera.

“Realizamos por 32 anos o evento na primeira semana de Março em Columbus, Ohio. Já que precisamos de toda montagem no Centro de Convenções, não acredito que no primeiro ou segundo trimestre iremos conseguir.” disse Robert Larimer, Presidente do Arnold Sports Festival, em entrevista exclusiva com o canal ABC 6.

Também foi revelado durante a entrevista que o Hall do Centro de Convenções está em uso como hospital de campanha para o combate do coronavirus.

“construímos um ótimo piso e palco, todas as instalações, e ninguém teve a oportunidade de ver ano passado, então vamos trazer tudo de novo para que todos possam desfrutar conosco esse ano.”

Bem, é uma ótima notícia para os fãs que ficaram desapontados ano passado já que não puderam participar do show. Esperamos que em 2021 seja um sucesso e possamos curtir novamente o esporte que tanto amamos!


*All images and media courtesy of Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui