Larry Wheels um powerlifter dinâmico sempre com sede de quebrar mais recordes
Como um dos competidores mais ferozes do powerlifting, Larry Wheels é conhecido por ultrapassar os limites da força humana. Wheels recentemente foi ao Instagram e exibiu um impressionante recorde pessoal no supino que viu o powerlifter bater 44 repetições com 140kg.
Além do levantamento de peso, Larry Wheels levou seu conjunto de habilidades para competições de strongman e, mais recentemente, queda de braço. Cerca de um mês atrás, Wheels sofreu sua segunda derrota no esporte em ascensão. Larry Wheels enfrentou Brendon Allen e perdeu a luta de braço.
Apesar de perder sua segunda partida na queda de braço, Wheels continua comprometido com a melhoria. Com bastante tempo e preparação, um grande mergulho na queda de braço para Wheels é definitivamente uma possibilidade viável em 2022. O powerlifter está constantemente procurando melhorar seus levantamentos. Na semana passada, Wheels compartilhou um levantamento terra gigantesco de 306kg e também alcançou 10 repetições sólidas.
Larry Wheels continua a melhorar seu condicionamento geral
O fenômeno do powerlifting está de volta, só que desta vez ele conseguiu quebrar um de seus próprios recordes pessoais. Levando ao Instagram na segunda-feira, Wheels compartilhou uma rotina de supino, mostrando-lhe 44 repetições de 140kg. A façanha foi ainda mais impressionante depois que Larry Wheels revelou que havia treinado queda de braço dois dias antes de bater esse recorde.
“308lbs/140kg x44 reps recorde pessoal.
2 dias atrás tive treino de queda de braço que iluminou meu bíceps braquial para 10/10
Dei um tapa no cotovelo do @teampersonalrecord e a dor foi para 2/10 ”, postou Larry Wheels.
View this post on Instagram
O tempo gasto por Wheels treinando fora de seu esporte ajudará o powerlifter em seus futuros recordes. Com o tempo gasto competindo fora de sua zona de conforto, Wheels está obtendo ganhos impressionantes em relação à sua força.
No que diz respeito à queda de braço, a força de preensão é primordial e essa é certamente uma característica que Wheels pode tirar do esporte quando ele retorna às competições de powerlifting sancionadas. Como um competidor obcecado em quebrar seus próprios recordes, a ética de trabalho de Wheels é incomparável no esporte de powerlifting.
Os métodos de Larry Wheels são comprovados, embora o powerlifter esteja retornando depois que uma lesão no quad o obrigou a ficar de fora em 2020. Após o exercício de agachamento que resultou em lesão, é bom ver Wheels levantando com segurança no supino e ainda definindo um recorde pessoal. Após o supino de Wheels de 140kg para 44 repetições nas mídias sociais, é seguro dizer que o powerlifter está a caminho de uma recuperação completa.
Assista vídeo completo aqui
Para mais notícias e atualizações siga Generation Iron Brasil no Instagram e Youtube.