Big Ramy diz que pode se aposentar em um ano: ‘Vou parar de competir aos 38 anos’

Big Ramy afirma que falta apenas um ano para sua tão desejada aposentadoria

Big Ramy atingiu o auge do fisiculturismo. Ele é o bicampeão do Olympia, mas pode ter apenas mais um show no maior palco do bodybuilding mundial. Durante uma entrevista ao RWA Podcast, Big Ramy explicou como ele pode estar a um ano de sua aposentadoria da competição.

Big Ramy foi ao podcast e discutiu alguns tópicos pessoais, incluindo suas experiências na Oxygen Gym e seus planos para o próximo Olympia. Ele acredita que vai ganhar seu terceiro Olympia consecutivo, mas poderia ser o último? Ramy afirma que tinha um plano para se aposentar das competições aos 38 anos. Aos 37, sobra apenas um ano.

“DECIDI DESDE O COMEÇO QUE VOU PARAR de competir AOS 38 ANOS. MEUS FILHOS AINDA ME PERGUNTAM SOBRE ISSO. EU DIGO A ELES 38 AINDA NÃO CHEGOU. QUANDO CHEGAR, VAMOS CONVERSAR”, DISSE BIG RAMY.

Big Ramy se aposentará se ganhar um terceiro título?

Esta é uma conversa que pode ocorrer após os comentários de Big Ramy, especialmente depois de não comparecer ao Pittsburgh Pro 2022. No canal do YouTube de Tim Budesheim, Dennis James forneceu uma atualização sobre Big Ramy.

Foi explicado que Big Ramy estava preparado para aparecer no palco como um Guest Poser em Pittsburgh. Uma vez que ele estava pronto para viajar, surgiu um problema. Este problema não foi revelado. Isso levantou algumas questões sobre Big Ramy aparecer em diferentes eventos.

Agora, Big Ramy está se preparando para vencer o Olympia mais uma vez. Ele realmente decidiria desistir depois de três títulos consecutivos? Se ele o fizer, ele não sabe o que virá a seguir, mas ele ainda continuará sendo uma celebridade no mundo do fisiculturismo.

“NÃO SEI O QUE FAREI DEPOIS DOS 38, MAS ISSO É ALGO QUE DECIDI HÁ MUITO TEMPO. Tenho 37 anos. FALTA MAIS UM ANO”, disse BIG RAMY.

Big Ramy construiu um dos melhores físicos do mundo e tem a chance de marcar história no Olympia. Aos 37 anos, não se sabe se ele conseguiria se aproximar do recorde histórico de oito vitórias, de Ronnie Coleman e Lee Haney. Após seus comentários recentes, pode não haver interesse de Ramy em continuar na competição.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil nas redes sociais como Instagram e Youtube.