Mais uma tentativa frustrada para Big Ramy

Depois de um conturbado ano de 2018, aparentemente a mudança de ambiente e tudo que envolvia o mundo de Big Ramy não trouxeram boas novas; apenas mais problemas. Desde sua saída do Kuwait e da equipe Oxygen, sua mudança para Dubai e também de coach traziam esperanças de ter um novo Big Ramy renovado e repleto de motivação. Até seu patrocínio mudou, mas as coisas foram dando errado e Ramy passou o primeiro semestre de 2019 repleto de rumores em relação sua carreira.

Com a mudança de coach houve a pressão para definir seu show. Como o tempo ia passando e nenhum dos dois se manifestava, as pessoas passaram a duvidar a respeito se realmente Ramy competiria esse ano. Depois veio a questão da lesão no ombro e os rumores só aumentavam, Ramy negou e começou a postar seus treinos para mostrar que ainda estava treinando pesado.

E agora finalmente Neil Hill deu um entrevista esclarecedora, primeiro afirmou que Ramy não tem psicológico para competir esse ano e depois deixou em aberto se ainda era coach do atleta ou não. Aparentemente, não.

Em suas redes, Ramy continua a treinar pesado e até 2 semanas atrás estava aumentando seu peso chegando a marca de 143kg. Será que Ramy vai ao Olympia sem coach? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui