A expo será adiada mas as competições do Arnold Classic irão acontecer.

Dentre as preocupações de uma potencial proliferação do Coronavirus em Columbus, Ohio, o Arnold Sports Festival foi adiado. Especificamente, o Arnold Classic Expo foi adiando e será anunciado uma data posterior. A competição do bodybuilding ainda vai acontecer como planejado.

Isso ocorreu depois de petição ter sido submetida devido à grande preocupação dos residentes da cidades, pedindo o cancelamento do evento. A expo tinha a expectativa de atrair 200 mil visitantes. Depois que a petição atingiu seu objetivo de 10 mil assinaturas, a Arnold Sports Festival Expo tomou sua decisão de adiar seu evento em 2020.

A notícia veio através de uma recente press conference sobre o evento. A press conference, que estava originalmente agendada para mais cedo, foi cancelada e reagendada para as 17:00h – aonde o anúncio foi feito. Governador Mike DeWine e o Prefeito de Columbus Andrew Ginther anunciaram que não haveria visitantes/expectadores no evento, exceto pelas finais das competições do Arnold Classic. Arnold Schwarzenegger também participou através de um telefonema.

Essa notícia veio chocar toda a comunidade, algo que é muito frustrante pois fãs do bodybuilding e do fitness vem de todo mundo para ter a oportunidade de ver seus atletas favoritos nos palcos.

A competição do Arnold Classic é praticamente considerada a abertura não oficial da temporada bodybuilding de 2020. Também é considerado uma das maiores competições do bodybuilding, logo depois do Olympia em Setembro.

Generation Iron vai continuar conferindo o desenvolvimento dessa história.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui