Calum Von Moger manda notícias

Atleta informa sobre sua recuperação após a cirurgia no bíceps

Calum Von Moger manda notícias

Enquanto muitos fãs de bodybuilding estão preocupados com o futuro da carreira de Calum Von Moger, uma pessoa está destemida com relação ao futuro, o próprio Calum Von Moger. Depois de se submeter a cirurgia de bíceps durante o fim de semana, Calum fez alguns posts que esclarecem um pouco sobre o que está passando por sua cabeça no momento.

O primeiro post traz uma atualização sobre a cirurgia, e também agradecimentos e elogios à equipe do hospital e ao seus fãs.

https://www.instagram.com/p/BceGwWgAz49/?taken-by=calumvonmoger

“Obrigado aos medicos, enfermeiros e toda a equipe do hospital, a cirurgia foi um sucesso. Também obrigado a todos vocês aqui pelo apoio, amor e orações isso significa muito pra mim. Obrigado”

O segundo post é um vídeo mais antigo que mostra Calum realizando exercícios de bíceps na academia. No post, ele compartilha uma atitute otimista e otimista sobre como e quando o atleta irá retomar seu treino de bíceps e como serão os próximos meses de sua recuperação.

https://www.instagram.com/p/Bcios10A9jZ/?taken-by=calumvonmoger

“Minha lesão irá me fazer ir mais devagar mas não vai me fazer parar. Eu vou treinar em volta do meu bíceps lesionado, focando nas minhas pernas e abdomen enquanto meu braço se recupera. O médico disse que levará até 6 meses para uma recuperação total mas eu sou uma pessoa impaciente então a recuperação terá que ser mais rápida. Eu tenho uma relação muito boa com os meus bíceps. Eu vou lembrar meu braço esquerdo todos os dias o quanto eu amo levantar ferro, estimulando a memória do músculo. #frangofritoaguaviva?”

O que você acha de Calum von Moger e essa infeliz lesão?

Compartilhe com a gente seus comentários e opiniões abaixo.

Siga Generation Iron no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.

Pattricia Britto
Pattricia é a Gerente de Conteúdo da Generation Iron Brasil e está sempre em busca das melhores histórias e vídeos para os canais GI Brasil.