Dexter Jackson Mostra Físico Impressionante Durante Aposentadoria

Dexter Jackson está impressionante nos últimos treinos de costas.

Dexter Jackson está impressionante durante sua aposentadoria ao compartilhar um vídeo épico de treino de costas. Jackson ainda aparece em sua melhor forma, apesar de não competir ativamente.

Dexter Jackson é implacável. Não só ele foi um fisiculturista top de elite por várias décadas, Jackson é o competidor mais vencedor da história. Ganhando vários títulos, incluindo o Arnold Classic e o Olympia, Jackson se destacou de outros fisiculturistas com suas muitas conquistas no jogo.

Em seguida, ele se aposentou da competição.

Claro que a aposentadoria é uma inevitabilidade para todos nós, mas no que diz respeito a Dexter Jackson, não parecia real. Repetidamente, Jackson voltou no tempo ao longo de sua carreira, vencendo os principais concorrentes até os quarenta anos. Ele provou que a idade é realmente apenas um número. Seja por genética ou por fazer todos os movimentos certos, Jackson foi capaz de permanecer um competidor de primeira linha até os cinquenta, um feito que ninguém jamais poderia imaginar.

Mas, como todos os outros atletas, Dexter Jackson eventualmente teve que ver a luz e desligar as coisas. Afinal, você não pode competir nos níveis mais altos do esporte para sempre. Ou você pode? Mais uma vez, Jackson está provando que, com motivação suficiente, alguém pode ficar em uma forma incrível.

Dexter Jackson ainda está se esforçando muito mesmo na aposentadoria. O fisiculturista veterano ainda está treinando duro e seu recente treinamento nas costas prova que ele ainda pode competir com alguns dos melhores do fisiculturismo.

DIA DE COSTAS BEBÊ!! BOM DIA PESSOAL!!! ????

 

Dexter Jackson é uma lenda absoluta, não há dúvida disso. Jackson levou seu corpo ao máximo e abraçou o estilo de vida de um fisiculturista mesmo na aposentadoria.

Você acha que Dexter Jackson ainda pode competir agora?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.