Aviso Legal: Generation Iron não encoraja o uso de esteróides. Esse artigo tem estritamente a intenção informativa e educacional.

Diferentes Tipos de esteróides o que eles fazem por você

Muito é dito à respeito dos esteróides o que eles podem fazer por você. Por muitos anos foi apresentada como um droga  que poderia transformar qualquer um em um super humano. A grande mídia também coloborou com essas idéias sempre promovendo termos como “bombado” ou outros muitos se referindo aos esteróides e sua evolução humana.

O uso de esteróides no esporte é um assunto controverso, e excede um pouco do foco desse artigo. Para esclarecer um pouco, esteroides não pílulas magicas que irão transformar seu corpo da noite pro dia. Esteróides anabólicos são drogas que aceleram o processo de melhoramento, mas elas não funcionam se você não fizer sua parte.

Os 5 esteróides mais usados por Bodybuilders

Testosterona

Testosterona é o hormônio masculino responsável pelo desenvolvimento dos tecidos reprodutivos, ossos e massa muscular, e o crescimento de pêlos pelo corpo. A testosterona ajuda na síntese de proteína. A maioria dos bodybuilders tomam testosterona em suspensão devido ao sua rápida ação no organismo.

Testosterona tornou-se a base para todos os usuários de substancias anabólicas. O ponto negativa com a testosterona é devido a sua rápida ação, tem que ser tomada diariamente algumas pessoas tomam duas vezes ao dia para melhorar os resultados.

Hormônio do Crescimento

Hormônio do crescimento ou GH é conhecido como um dos mais usados e abusados dentre os esteróides. O GH acelera a síntese proteica proporcionada pela testosterona causando um crescimento do tecido muscular.

O efeito colateral do HGH (hormônio humano do crescimento) é que causa o crescimento de todos os tecidos musculares do seu corpo como biceps, Mãos, orelhas, coração e fígado. O uso prolongado de esteróides pode levar a sérios problemas de saúde.

Insulina

A insulina não é um esteróide mas ainda tem seu espaço na lista dos esteróides por sua importância em relação ao crescimento muscular. Esse peptídeo é similar ao HGH pois ajuda na construção do tecido muscular através da entrada dos amino acidas nas células. A insulina estimula reações bioquímicas  o que aumenta a síntese proteica.

A insulina pode também reduzir a quebra das fibras musculares promovendo maior crescimento muscular. Bodybuilders tem sido penalizados nos palcos devido aos seus estômagos dilatadas. Isso é resultado do uso combinado de GH e insulina.

 

Dianabol

É um dos primeiros esteróides desenvolvidos e usados por bodybuilders. Quando Dbol é administrado em períodos de estresse extremo passa a sintetizar o acido ribonucleico que diminui os níveis de estresse, aumenta o apetite, sensação de relaxamento e melhora o sono.
Dbol também aumenta os níveis de insulina. Também pode inibir a produção natural de testosterona e é esperado uma atrofia testicular. É necessário tomar uma testosterona exógena para combater esses efeitos colaterais e manter sob controle os níveis de testosterona.

 

Trenbolona Acetato

Ela é ouro para as pessoas que querem aumentar a força dentro de uma semana. Trenbo é muito potente e pode ser 3 vezes mais forte que a testosterona. Ao contrário de muitos outros esteróides nesse artigo, ela não causa retenção corporal e pode lhe proporcionar um visual mais seco, condicionado e cortado.

A trenbo pode aumentar sua agressividade. Sentir raiva e o desejo de machucar alguém não é incomum enquanto se toma a trembo. O ganho em força combinado com o aumento da agressividade pode levar à decisões que você pode se arrepender depois.

A trembo também afeta seus níveis naturais de testosterona. Sempre balanceie o uso de trembo com alguma testosterona senão irá perder seu apetite sexual.

 


Já pensou em usar esteróides anabólicos?

1 comentario

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui