A maior competição de força online – ” Strength Wars” torna-se parte do Generation Iron Media Network incluindo o anúncio de um filme

Generation Iron Network oficialmente adquiriu Strength Wars, uma marca digital muito popular, que incluir competições online e uma linha de roupas com mais de 1.1 milhões de inscritos ativos.

Mais conhecido popularmente por incluir sempre dois tipos diferentes atletas de diferentes esportes tais como, bodybuilding, powerlifting, cross fit competindo contra através de exercícios de força o que determina um vencedor final.

Mesmo que Strength Wars tenha uma base na Europa, Generation Iron planeja em trazer a competição ao nível mundial em colaboração com suas células por todo mundo, Generation Iron espera expandir Strength Wars por todo mundo trazendo entretenimento para milhões de expectadores em suas redes.

Generation Iron também anunciou como parte de sua aquisição , a produção de um filme, que irá começar em breve. O documentário irá  envolver toda a atmosfera do Strength Wars além de uma turnê com vários atletas se desafiando entre si. Com diversas eliminatórias chegando ao supremo campeão. O documentário já está com lançamento previsto para 2020. O fundador, Konrad Wolff sempre será consultado para o crescimento constante juntamente com Generation Iron.

“STRENGTH WARS  é uma ótima marca que funciona extremamente bem com nossas redes e audiência. fizeram um grande trabalho focando em seu mercado, mal posso esperar de vivenciar os próximas temporadas que desenvolveremos para o   GENERATIONIRON.COM, muito em breve.”

– disse o co-fundador do Generation Iron Network Edwin Mejia Jr.

Para mais informações sobre novos filmes e a próxima temporada de Strength Wars fique ligado na Generation Iron Network para mais novidades. Para mais informações email: info@GenerationIron.com

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui