Bodybuilder foi hospitalizado devido ao surto de coronavirus.
Ávido bodybuilder e homem de negócios, Simon Fan sentiu na pele o quão perigoso é o coronavirus. Kirsty Lo é a esposa de Simon Fan. Seu marido ficou doente há 5 semanas, mas ainda está sofrendo alguns sintomas.
Sr. Fan tem 47 anos, dono de uma academia ficou internado e entubado em um ventilador nos últimos 20 dias em Birmingham o Hospital Queens Elizabeth. Kristen declara que está tentando ser forte e se isolar nesse momento.
“quando eu penso em simon, me deixa muito preocupada” ela diz.
“sua condição tem tido altos e baixos nas últimas três semanas – tem sido assustador”
De acordo com Sra. Fan, seu esposo desenvolveu os sintomas cinco semanas atrás. Ele apresentou os seguintes sinais: febre alta, tosse seca e fadiga. Esses sintomas o derrubaram e ficou de cama.
Apenas alguns dias depois que o Sr. Fan desenvolveu os sintomas, ele já não conseguia respirar e foi internado no hospital. Ele disse à sua esposa que achou que iria morrer.
“o fato de alguém tão saudável, jovem e ativo foi contaminado pelo coronavirus e teve que ser entubado é algo completamente devastador.”
Sra. Lo diz que a situação do Sr. Fan foi “realmente chocante” para a comunidade bodybuilding é algo de se levar em conta já que ele treinava cinco vezes por semana nos últimos 30 anos.
O incidente com Sr. Fan também demonstra o quão perigoso é o COVID-19. Se um bodybuilder que sempre cuida de sua saúde e bem-estar foi infectado demonstra que a doença pode atingir a qualquer um. Devemos continuar com o distanciamento social e tomar muito cuidado e se precaver todos os dias para manter saúde e segurança durante esse período difícil.
Para maiores atualizações, siga-nos Facebook, Twitter, e Instagram.