O ex-empresário de Hadi Choopan, Mahdi Parsafar, e seu irmão, Hadi Parsafar, publicaram acusações graves contra o fisiculturista.

O ex-empresário de Hadi Choopan, Hadi Parsafar, afirmou que Choopan injeta synthol em seu físico  – chamando Choopan de “Campeão do Povo Synthol” em um post no Instagram. Esta alegação foi feita depois que os irmãos empresários Hadi e Mahdi se separaram do fisiculturista, supostamente devido a Choopan demitir os irmãos Parsafar.

Hadi Parsafar compartilhou um story no Instagram na tarde de sexta-feira compartilhando a notícia. Ele também compartilhou sequência de stories nas mídias sociais explicando mais.


Comentário de Hadi Choopan Synthol
Nossa divisão Generation Iron Persia traduziu diretamente a mensagem para a Generation Iron:

Hadi Choopan Synthol Comment

“NÃO QUERO PERDER TEMPO COM O SR. SYNTOL E SEM-teto. ELE TEM QUE VIR AO TRIBUNAL E RESPONDER PERGUNTAS. ELE QUER TER o CANAL dO YOUTUBE MAS VOCÊ pode esquecer isso.”

– HADI PARSAFAR

O comentário acima parece fazer referência ao canal do YouTube de Hadi Choopan. O canal era administrado por Mahdi e Hadi Parsafar e, na verdade, era originalmente o canal de Mahdi antes de ser renomeado como Choopan ao gerenciá-lo.

Eventualmente Mahdi pegou o canal de volta e, supostamente, recebeu avisos de Hadi Choopan solicitando o canal. Isso parece ter acontecido logo depois que Choopan se separou dos irmãos empresários.

Hadi Choopan Synthol Comment

No seguinte post do story – Hadi Parsafar simplesmente chama Hadi Choopan de “Campeão do Povo Synthol”.

Mahdi Parsafar foi o empresário de longa data de Hadi Choopan ao lado de seu irmão. Não só isso, mas Mahdi e Choopan eram conhecidos por serem amigos de longa data desde a infância. Mahdi Parsafar colocou seu foco em colocar o fisiculturismo iraniano no cenário global. Apresentado no Generation Iron 3 do Irã, Choopan foi o destaque brilhante de suas conquistas e seu objetivo de representar o Irã como uma nação poderosa para o fisiculturismo profissional.

A ascensão de Hadi Choopan no fisiculturismo

Hadi Choopan começou a chamar a atenção como um incrível fisiculturista na Men’s 212. Muitos pensaram que ele seria talentoso o suficiente para derrotar o então campeão do Olympia – Flex Lewis. Esta batalha nunca se concretizou e Lewis finalmente se aposentou do esporte. E Choopan finalmente teve seus olhos postos em um tipo diferente de prêmio.


Hadi Choopan chocou o mundo do fisiculturismo quando fez sua estréia na c

ategoria Men’s Open no palco do Olympia em 2019. Ainda mais surpreendente foi que ele conquistou o terceiro lugar. Apesar de ter um tamanho e estrutura menores no geral – seu condicionamento estava tão no ponto e sua estética tão impressionante – que ele ganhou um lugar como uma verdadeira ameaça ao título de Mr. Olympia.

Choopan mais tarde voltou ao palco em 2020 e caiu uma posição antes de retornar aos três primeiros em 2021. Apesar de sua finalização, muitos acreditam que Choopan deveria ter sido coroado campeão em outubro.

Choopan terminou em terceiro atrás de Brandon Curry e do bicampeão Big Ramy. Há um claro nível superior de concorrentes e o Choopan faz parte desse grupo. Hunter Labrada e Nick Walker estão procurando inserir seus nomes nessa discussão após terminarem em quarto e quinto lugares, respectivamente.

Choopan é treinado por Hany Rambod, que lidou com alguns dos maiores talentos da história do fisiculturismo. Isso inclui o sete vezes campeão do Olympia, Phil Heath. Rambod estava à frente daqueles que acreditavam que Choopan ostentava o melhor físico no palco na competição do ano passado.


Rumores anteriores de Hadi Choopan Synthol

Após o Mr. Olympia de 2021, começaram a se espalhar rumores de que Hadi Choopan estava usando synthol para melhorar seu físico – especificamente em seus deltóides. Embora não houvesse provas, os detetives da internet foram à internet para comparar fotos e tentar validar suas alegações.

As últimas declarações de Hadi Parsafar parecem ser a primeira acusação “de dentro” do círculo de confiança de Hadi Choopan, afirmando o uso de synthol. Enquanto seu irmão, Mahdi, não fez exatamente o mesmo comentário – ambos os irmãos postaram em seu instagram revelando a quebra do seu relacionamento/contrato com Choopan.

“O TEMPO PASSOU E A HISTÓRIA SE REPETE! e PARSAFAR NÃO irá lhe resgatar, pois sou  MAIOR QUE VOCÊ! PORQUE NÃO DEPENDE DE NINGUÉM! a sua escolha FOI essa, e você sentirá no seu próprio bolso! VOCÊ NÃO APRENDEU COM O PASSADO! AGUARDE a lei do retorno.”

Esta história ainda está em desenvolvimento e será atualizada à medida que mais informações estiverem disponíveis. Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Youtube e Instagram.

1 comentario

  1. Não sei qual a surpresa nisso … o uso de óleo é comum no bodybuilding de alto nível para corrigir diferenças de simetria. Praticamente todo Pro usa ou já usou algum tipo de óleo na carreira

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui