Guy Cisternino Anuncia a sua Aposentadoria durante o Texas Pro 2021

Guy Cisternino decidiu encerrar sua carreira após seu desempenho no fim de semana.

O Texas Pro 2021 estava cheio de emoção com alguns dos principais competidores do esporte se enfrentando. Após o anúncio dos resultados da Categoria 212, Guy Cisternino fez seu próprio anúncio.

Depois de ficar em sexto lugar em Irvine, Texas, Cisternino disse a uma multidão com ingressos esgotados que se aposentará após a competição.

Guy Cisternino tem sido uma força na Divisão 212 desde que ganhou seu cartão profissional em 2008 no NPC National Championships. Ele obteve vitórias em algumas competições importantes, como o 2011 Europa Dallas Pro 212, 2014 Toronto Pro 212, 2015 New York Pro 212. Essas são apenas algumas de suas vitórias como profissional.

A vitória mais recente de Cisternino veio em 2019 Niagara Pro Falls 212. Foram dois anos difíceis para Cisternino. Ele se envolveu em um acidente de carro que o manteve fora da competição e lutou com dificuldades envolvendo o COVID-19 recentemente. Ele conseguiu se recuperar e se apresentar em sua competição final no Texas no fim de semana. As realizações de Guy Cisternino não podem ser desacreditadas. Desde que se tornou um profissional, ele terminou entre os cinco primeiros 25 vezes.

Em 2014, Cisternino passou por um trecho onde era difícil de vencer. Ele obteve vitórias no Europa Dallas Pro 212 e no Toronto Pro 212. Entre eles estava um segundo lugar no New York Pro 212. 2014. Isso marcou três competições consecutivas em que ele ficou em um dos dois primeiros lugares. Cisternino usou o Instagram para comemorar sua competição final antes de encerrar a carreira.

“DEIXE O TRABALHO FALAR … não DIGA apenas MOSTRE.”

Guy Cisternino é um grande nome na Divisão 212 há anos. Ele será um nome que faz falta na conversa, mas ele certamente conquistou muitas coisas durante sua carreira no palco.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.