O fisiculturista da IFBB Pro Phil Hernon faleceu em meio a uma série de mortes trágicas e repentinas no fisiculturismo.

Mais notícias tristes chegam ao mundo do fisiculturismo hoje, já que foi relatado que o Fisiculturista Pro da IFBB Phil Hernon faleceu. No momento da redação deste artigo, a causa da morte não foi divulgada. Hernon é mais conhecido como o campeão Mr. USA 1995. A notícia da morte de Phil Hernon foi relatada pela primeira vez por Muscular Development em seu Instagram oficial. No momento, não houve nenhum anúncio oficial nas páginas sociais, no site ou pela família do Hernon. A causa da morte não foi mencionada no relatório original.

Embora as informações iniciais neste momento sejam escassas, Phil Hernon havia postado anteriormente em 2020 em postagens do Instagram (agora excluídas) que ele tinha que estar em diálise – indicando algum tipo de problema de saúde. Tem havido pouca atividade em seus canais de mídia social. Suas últimas postagens foram perto do início de 2020. O falecimento de Phil Hernon ocorre após uma série de mortes trágicas e prematuras.

Foi relatado anteriormente que a fisiculturista NPC Sofia Graham faleceu durante o sono. Ela tinha 27 anos. Além disso, dois competidores de fisiculturismo faleceram no Europa Pro no fim de semana passado. Alena Kosinova, que foi levada às pressas para o hospital poucas horas antes de entrar no palco. O atleta italiano Orlando Gallucci também foi encontrado morto poucos dias depois de competir no Europa Pro.

Embora muitas dessas mortes tenham acontecido em um curto período de tempo (e infelizmente muito jovens), no momento parece haver pouca correlação entre essas mortes. Apesar disso, tem havido apelos para tornar o culturismo competitivo um esporte mais saudável para os atletas.

O proprietário do Mr. Olympia, Jake Wood, recentemente fez comentários afirmando que estava investigando a morte de Alena Kosinova e aludiu a futuras mudanças no julgamento. Independentemente disso, o alto volume de mortes no fisiculturismo é trágico e pesa muito sobre os fãs, atletas e família dentro da comunidade do fisiculturismo.

Nossas condolências vão para a família e amigos de Phil Hernon durante esse período. Este artigo será atualizado à medida que mais informações forem confirmadas e disponibilizadas.

Fique ligado na Generation Iron Fitness Network para mais notícias e atualizações sobre o bodybuilding.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui