Lionel Beyeke vai perder o Arnold Classic.

Aparentemente, o atleta e também competidor de fisiculturismo Lionel Beyeke está fora do  Arnold Classic 2021. O bodybuilder veterano deu a notícia em sua conta nas redes sociais e o raciocínio é bastante decepcionante.

Justamente quando perdemos um competidor da primeira divisão, outro é eliminado dos maiores shows do ano. Parece que Lionel Beyeke terá que esperar por sua chance de subir no palco mais uma vez. Depois de estar fora da competição por algum tempo, Beyeke esperava retornar no Arnold Classic 2021. Mas parece que o fisiculturista será impedido de competir no show que irá acontecer em apenas algumas semanas.

Fora do Arnold Classic

Lionel Beyeke revelou em suas redes sociais que não poderá competir devido ao problema de saúde mundial. Embora Beyeke não tenha contraído o vírus, a doença ainda é a causa de sua incapacidade de competir. Por ser um cidadão francês, parece que Beyeke não pode  viajar para os EUA a tempo para o show. Sem dúvida, há uma série de obstáculos no caminho e Beyeke não há tempo suficiente para superá-los.

Lionel Beyeke usou suas redes sociais para explicar por que não poderá competir no show deste ano.

“Diretamente da MESA DO LIONEL, POR FAVOR, LEIA ABAIXO.

“QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS, MEUS APOIADORES, SEGUIDORES E FÃS POR TODa a força. É VERDADEIRAMENTE IMPRESSIONANTE.

“TINHA PLANEJADO FAZER DE 2021 UM ANO ESPECIAL POR CAUSA DE TODAS AS DIFICULDADES PROVOCADAS PELA PANDeMIA. Eu me preparei PARA COMPETIÇÕES E ATÉ MUDEI MINHA EQUIPE DE COACHING E ESTRATÉGIAS PARA ESTAR NA MELHOR FORMA DA MINHA VIDA.

“MEU BOM AMIGO E IRMÃO @GEORGEFARAH_GURU AINDA É O HOMEM PRINCIPAL DA MINHA estratégia E RECONHECEMOS SUA SIGNIFICATIVA CONTRIBUIÇÃO, OBRIGADO IRMÃO 🙏🏾.

“INFELIZMENTE, O cenário DO VÍRUS IMPEDIU OS CIDADÃOS FRANCESES DE OBTER ENTRADA NOS ESTADOS UNIDOS A TEMPO PARA EU COMPETIR E ALCANÇAR OS MEUS OBJETIVOS. UM DESTES OBJETIVOS QUE NÃO PODE CUMPRIR É PODER PARTICIPAR DO ARNOLD CLASSIC 2021 ESTE ANO. ISTO É UMa tristeza pra mim, mas que devo COLOCAR de lado e continuar a buscar o meu melhor PARA SER AINDA MELHOR nas PRÓXIMAS COMPETIÇÕES QUE ESPERO PODER PARTICIPAR. ”

Esta é realmente uma reviravolta perturbadora. Bem quando você pensa que a situação está acalmando, algo como isso é um lembrete de que ainda não estamos totalmente fora de perigo.

O que você acha de Lionel Beyeke perdendo o Arnold Classic?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui