Melissa Bumstead foi presa na sexta-feira.

Melissa Bumstead, fisiculturista profissional e influenciadora de mídia social, foi presa na sexta-feira após ser vinculada a um pacote do Canadá contendo vários medicamentos esteróides anabolizantes, de acordo com TC Palm.

Os investigadores do Gabinete do Xerife do Condado de Martin listaram Bumstead como uma “importadora” das drogas enviadas de Montreal, Quebec. Ela foi presa por seis acusações de porte de substância controlada sem receita médica.

Um pacote sendo entregue a Bumstead foi sinalizado em 1º de setembro e recebeu um extenso exame pela alfândega dos EUA e funcionários da patrulha de fronteira. É aqui que a investigação começou. Este pacote continha esteróides e medicamentos prescritos.

Em 8 de setembro, um agente de Investigações de Segurança Interna contatou o escritório do xerife quando outro pacote estava sendo entregue a Bumstead. Este continha propionato de testosterona, propionato de drostanolona, ​​acetato de trembolona, ​​mesterolona, ​​estanozolol e oxandrolona.

O pacote foi entregue no bloco 5400 da Southwest Landing Creek Drive em Palm City por um detetive. Depois de abrir o pacote, um pó foi deixado nas mãos de Bumstead como prova de que ela, de fato, abriu a remessa rastreada.

O endereço residencial para onde o pacote foi enviado estava vinculado a uma LLC do irmão de Bumstead, Chris Bumstead. Chris, é claro, é o atual e duas vezes campeão do Classic Physique Olympia. Não está claro se alguma acusação será contra ele neste momento.

Melissa Bumstead foi liberada da prisão do condado de Martin em 11 de setembro. Bumstead está na Flórida com seu irmão, Chris, preparando-se para o Olympia de 2021, que acontecerá de 7 a 10 de outubro em Orlando.

Melissa Bumstead ganhou seu Pro Card em 2015 e competiu em mais de 11 competições. Sua primeira aparição foi durante o Toronto Pro Supershow em 2016, onde ficou em sexto lugar. Bumstead disputou a sua primeira de duas Olympias em 2017, onde ficou em 16º, antes do que acabou por ser um ano repleto.

Em 2018, Bumstead competiu nos palcos profissionais seis vezes. Isso foi destacado por uma vitória no Tampa Pro Figure para ganhar a qualificação para o Olympia. Bumstead melhorou três posições em relação ao ano anterior e ficou em 12º. Ela também terminou em segundo no Los Angeles Pro. Bumstead competiu pela última vez em 2019, quando ficou em 15º no Arnold Sports Festival Figure Class.

Esta história ainda está em andamento e o Generation Iron fornecerá atualizações à medida que mais informações forem disponibilizadas. Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui