Matt Jansen e Nick Walker seguem caminhos opostos.

Parece que o treinador de fisiculturismo Matt Jansen se separou do talentoso Nick Walker. O treinador de fisiculturismo recentemente abordou o assunto em um comunicado em sua conta no Instagram.

É preciso mais do que apenas uma vontade individual para chegar ao topo do mundo do fisiculturismo. Enquanto cada indivíduo que escolhe se tornar um fisiculturista profissional tem que ter sua própria determinação, é preciso uma equipe para realizar seu sonho. Um fisiculturista sem uma equipe decente por trás deles pode achar difícil chegar ao topo. Isso pode ser feito, mas ter um treinador pode realmente levar um competidor a novos patamares. Foi o que ajudou Nick Walker a se tornar um homem a ser observado no circuito profissional.

Não há dúvida sobre isso, Nick Walker teve um 2021 impressionante. Não apenas Walker conseguiu garantir sua posição no Olympia de 2021, como também venceu o Arnold Classic no mesmo ano. Em seu primeiro ano no palco do Olympia, Walker conseguiu ficar entre os cinco primeiros. Isso só mostra que o novato é claramente um futuro candidato ao topo da categoria masculina.

AQUELA ILUMINAÇÃO BOA ANTES DE SE CURTIR PARA O ARNOLD.

ESTE ANO VAI SER COMPETITIVO.

mal POSSO ESPERAR PARA VER!!!

Com isso dito, Nick Walker não chegou lá sozinho. Walker foi capaz de alcançar tanto devido em parte à equipe que o apoiou. Um desses membros da equipe foi o treinador de fisiculturismo Matt Jansen.

Caminhos de despedida

Um veterano do jogo de fisiculturismo, Matt Jansen era um competidor impressionante por si só. Desde então, ele se tornou um treinador de fisiculturismo confiável que ajudou muitos competidores a alcançar altos lugares nos pódios de suas carreiras. Nick Walker está entre um desses atletas.

Mas agora parece que Matt Jansen e Nick Walker não estão mais trabalhando juntos. Jansen deu a notícia em seu story no Instagram. A revelação foi em resposta a uma pergunta dos fãs.

Parece que Matt Jansen e Nick Walker escolheram trilhar caminhos diferentes. Será interessante ver para onde Walker vai a partir daqui, mas é uma aposta segura que ele aprendeu o suficiente para levá-lo ao próximo nível.

O que você acha de Matt Jansen e Nick Walker seguirem caminhos separados?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui