Mr. Olympia 2018: o voto do povo

O rei do povo.

O palco desse ano terá novidades. Obviamente que a voz do povo não será a voz de Deus, os votos do público não decidirão quem ganhará, mas irão permitir um segundo título. Quase um prêmio de consolação se for o caso do mesmo votado não ser o campeão da noite.

Os expectadores que adquirirem o ingresso para sexta e para as finais no Sábado dia 15, também receberão um código que os habilitarão a votar, os votos dos fãs serão coletados como um e computados no painel juntamente com o dos juízes.O atleta mais votado será coroado como “O Campeão do Povo”.

Dessa forma o Mr. Olympia 2018 marcará história, pois só irá confirmar aquilo que todos sabemos. Os fãs e expectadores do esporte são muito mais que apenas uma audiência, grande parte já competiu ou ainda compete, são especialistas pois vivem o lifestyle e irão votar corretamente.

Para os atletas é mais uma motivação, pois conquistar a audiência também é uma forma de confirmar a excelência de um trabalho. Obviamente, uma segunda chance de dividir o palco com o campeão da noite.