NPC está fazendo algumas mudanças grandes  no formato  do Classic Physique

A divisão Classic Physique tornou-se uma das categorias mais intrigantes do bodybuilding moderno. Enquanto o Bodybuilding de peso aberto ainda é considerado a principal atração, o Classic Physique está provando ser extremamente emocionante. A categoria que foi criada nos últimos dois anos,  e com isso qualquer pessoa poderia concorrer e se tornar o melhor dos melhores, graças ao treinamento rígido, à rotina de apresentação correta e a um elemento físico único.

Um das principais fatores que definem o Classic Physique além da divisão Open Weight é a inclusão de limites de peso dependendo da altura do competidor. Uma ótima idéia em teoria, mas os fisiculturistas geralmente procuram melhorar seu físico ganhando mais massa muscular, o que naturalmente significa ganhar mais peso, algo que pode se tornar um problema real para os concorrentes da Classic Physique. Mas parece que algo está sendo feito para corrigir esse fato.

NPC anunciou oficialmente que os limites de peso para o Classic Physique serão aumentados. Isso permitirá que os concorrentes desenvolvam mais músculos para chegar ao palco com o conjunto mais sólido possível. Dê uma olhada na publicação oficial abaixo para obter mais detalhes.

O que você acha do aumento dos limites de peso para Classic Physique?

Conta para a gente nos comentários abaixo.

Siga Generation Iron Brasil no FacebookInstagramTwitter e Youtube.

Compartilhar

1 comentario

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui