Rafael Brandão está Oficialmente Fora do Arnold Classic Ohio

Rafael Brandão confirmou que não poderá participar do Arnold Classic 2022.

Os altos e baixos do fisiculturismo são o que tornam o esporte tão incrível e competitivo para ser seguido. Apesar de seu futuro promissor, Rafael Brandão confirmou que não poderá comparecer ao Arnold Classic 2022.

Os representantes do Arnold Sports Festival confirmaram com a equipe do Generation Iron que Rafael Brandão de fato não pode competir no Arnold Classic 2022 programado para acontecer em Columbus, Ohio, no fim de semana de 3 a 6 de março de 2022. Até o momento, Brandão , que tem um grande número de seguidores nas redes sociais ainda não esclareceu os motivos de sua retirada.

“Ele confirmou conosco que não poderá comparecer, mas ainda precisa entrar em contato com os escritórios da IFBB Pro League.” Representantes do Arnold Sports Festival disseram à equipe do Generation Iron Brasil.

Atualmente, não há reposição programada. Com menos de 6 semanas até o evento, não há muito tempo. Um line-up de 13 competidores de seis países e o Arnold Classic de 2022 promete ser um evento incrível.

Lista Oficial para o Arnold Classic Ohio 2022

William Bonac (Holanda)
Maxx Charles (Estados Unidos)
Brandon Curry (Estados Unidos)
Samson Dauda (Reino Unido)
Nathan De Asha (Reino Unido)
Regan Grimes (Canadá)
Steve Kuclo (Estados Unidos)
Cedric McMillan (Estados Unidos)
Fabio Giga Rezende (Brasil)
Justin Rodríguez (Estados Unidos)
Mohamed Shaaban (Egito)
Brett Wilkin (Estados Unidos)
Akim Williams (Estados Unidos)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by RAFAEL BRANDÃO (@rafabrandaopro)

Embora Rafael Brandão não estará no palco do Arnold Classic Ohio de 2022, os fãs irão testemunhar seu retorno no Arnold Classic South America 2022, marcado para 16 a 18 de dezembro de 2022.

Para as últimas notícias e atualizações, siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.