Thiago Santisteban analisa cada um dos atletas que competiram durante o Arnold Classic 2020 na categoria Men’s Open.

SANTI’S WORLD – é uma série digital estrelando Thiago Santisteban através de um análise honesta e verdadeira sobre todas as coisas que envolvem o bodybuilding. A combinação das opiniões implacáveis de Thiago Santisteban com fatos e informações reais, Santisteban busca abrir sua mente e levá-lo para fora da caixa, muito além de regras e políticas do bodybuilding. Opiniões verdadeiras, fatos indiscutíveis, dicas de bodybuilding uma nova maneira de enxergar o esporte.

Essa semana, Thiago Santisteban traz sua honesta análise do que aconteceu nos palcos do Arnold Classic 2020. Novos episódios toda semana. O mundo está de cabeça pra baixo desde a competição do Arnold Classic 2020.

Nós nem tivemos tempo de refletir sobre o que aconteceu devido ao grande fluxo de notícias com tantos cancelamentos como Arnold Classic Australia, South America e Africa – dentre tantos outros eventos que também foram adiados. Por isso, Thiago Santisteban utilizou seu tempo extra de distanciamento social para analisar profundamente todos os participantes, com uma honesta opinião do Arnold Classic Ohio.

Começando da última colocação ao primeiro lugar William Bonac, Santisteban discute o que ele gostou, e o que ele não gostou, e o que o futuro aguarda para cada atleta. Para aqueles que seguem os videos de Thiago Santisteban através dos inúmeros episódios que temos aqui – você certamente sabem que não é uma simples revisão. Santisteban não alivia em nada e não deixa pedra sobre pedra em suas análises – sem deixar de ser justo com cada atleta.

Confira toda a entrevista completa do último episódio e review de Santi’s World acima!

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui