Faça um ótimo treino de costas em homenagem a Cedric McMillan aqui!

A comunidade do fisiculturismo recentemente perdeu Cedric McMillan, um amado fisiculturista e competidor incrível esporte. O atleta de 44 anos foi muito aberto sobre sua saúde e problemas cardíacos passados que resultaram em uma experiência de quase morte em 2021. Embora os detalhes não sejam confirmados, a comunidade do fisiculturismo está profundamente triste com a perda deste verdadeiro competidor e amigo, como mais um fisiculturista faleceu cedo demais.

Cedric tinha ótimas séries de exercícios que contribuíram para seu físico maciço e pura determinação de ser um grande competidor. Generation Iron compartilhou um dos melhores treinos de costas de Cedric com a ajuda de Victor Martinez. Embora Victor e Cedric não fossem muito próximos, eles se encontraram algumas vezes. Em homenagem a Cedric, Generation Iron quis fazer esse treino.

Vamos mergulhar neste treino de costas de Cedric McMillan para que você também possa experimentar e ver ganhos como o próprio Cedric. Atleta atencioso e focado, ao mesmo tempo em que é brincalhão e engraçado fora do palco, Cedric deixa um legado poderoso e que todos podemos abraçar e lembrar.

Cedric McMillan Back Workout

Sobre Cedric McMillan

Cedric McMillan nasceu em Maplewood, Nova York e amava tudo que envolvia músculos. Ele desenhava super-heróis com base em revistas de musculação e treino e estava sempre falando sobre musculação e como obter físicos como eles. Ele se tornou profissional em 2009 depois de vencer o show da NPC Nationals e, a partir daí, não havia como retroceder. Ele se tornou um dos principais competidores na comunidade de fisiculturismo depois de vencer o Arnold Classic de 2017 na categoria Men’s Open.

O que Cedric fez pelo fisiculturismo foi trazer de volta o visual “clássico”, o que os fãs e atletas mais queriam ver. Até Arnold Schwarzenegger ficou impressionado e otimista com Cedric e seu físico incrível.

Cedric, no entanto, passaria por sérios problemas de saúde e estava otimista em se recuperar e voltar à sua verdadeira forma. Sua morte é trágica e o mundo do fisiculturismo perdeu um verdadeiro competidor e vanguarda.

Cedric McMillan Back Workout
Photo via @cedricmcmillan Instagram

Treino de Costas de Cedric McMillan

Generation Iron foi para a academia com Victor Martinez, fisiculturista profissional e uma força por direito próprio, para realizar um dos melhores treinos de costas de Cedric. Seus movimentos eram precisos e meticulosos e cada exercício tinha um propósito que dava ao seu físico maciço e histórico incrível.

1. Smith Remadas

Para as remadas no Smith, Cedric nunca enlouqueceu com o peso. Ele fazia uma série de aquecimento e depois duas séries de treino e usava uma máquina smith porque era mais estável. Permanecendo lento e controlado durante todo o movimento, ele parava um pouco no topo para esmagar um pouco mais.

2. Lat Pulldown

O lat pulldown também contou com um aquecimento e duas séries de treino e foi realizado com uma pegada mais aberta. Com essa pegada, é importante usar as costas da melhor maneira possível para não perder a pegada ao descer o máximo que puder sem perder o controle. Se seus ombros começarem a subir durante este movimento, tente realmente mantê-los para baixo enquanto você sobe para não deixar seus ombros assumirem o movimento principal.

3. Remada no Cabo

Para remadas no cabo, você fará uma série mais leve e geralmente em torno de duas séries mais pesadas. Para este exercício, mantenha o peito erguido ao realizar este exercício e, ao se inclinar para a frente para iniciar o movimento, dobre os quadris, mas mantenha a coluna neutra.

Ao puxar no abdômen, não se incline muito para trás e aperte os dorsais para esse nível adicional de movimento. Se você puxar para a parte superior do tórax, você atingirá a parte superior das costas e, quanto mais baixo você puxar, mais baixo você atingirá as costas. Victor diz que, embora você possa adicionar variações a esses movimentos, nada de louco realmente acontece.

Certifique-se de estabilizar suas costas e envolver seu núcleo corpóreo para evitar dores nas costas indesejadas também.

4. Superset (Underhand Pulldowns & One Arm Lat Pulldowns)

  • Pulldowns Pegada Invertida

Estes são usados ​​com uma barra mais curta e exigem que você se incline um pouco para trás ao atingir o centro das costas. Ao puxar para baixo, expirar e voltar ao topo, use esse tempo para inspirar, de acordo com Victor.

  •  Lat Pulldowns Unilateral

Para este exercício, mantenha o movimento controlado e os ombros estáveis ​​para trabalhar apenas os dorsais. Mantendo os braços retos, você vai envolver os dorsais e não terá tanto movimento dos ombros.

Cedric McMillan Back Workout

Outras Dicas de Victor

Durante este treino, Victor ofereceu conselhos e respondeu a perguntas de quem assistiu ao treino ao vivo.

  • Alongamento

Victor oferece dois grandes alongamentos laterais para melhor circulação e pump. O alongamento durante o treino também permite um melhor crescimento (1). A primeira é pegar um objeto estável e inclinar-se lentamente para trás, mantendo o braço segurando o objeto reto e você agacha mais baixo no alongamento.

O segundo alongamento é o mesmo movimento em termos de alongamento do dorso e inclinação para trás lentamente, no entanto, seu braço é torcido para envolver o músculo de maneira diferente.

  • Suplementos

Quando perguntado sobre três dos suplementos mais importantes, Victor fala a respeito da glutamina, creatina e bebidas com carboidratos.

Glutamina: Permite um melhor crescimento muscular, menos perda de massa muscular e aumento do desempenho, permitindo uma melhor recuperação. Você também descobrirá que a glutamina pode melhorar a função cognitiva e oferecer menos estresse (2).

Creatina: A creatina pode aumentar a força e fornecer melhores bombas musculares, além de aumentar o desempenho atlético e melhorar seu metabolismo. Você também encontrará uma melhor saída de energia e mais estoques de energia reabastecidos (3).

Bebidas com carboidratos: podem melhorar a energia e a resistência do corpo, fornecendo carboidratos extras para reabastecer suas reservas. Também pode trabalhar para melhorar a cognição e o foco.

Victor também foi questionado sobre quais três suplementos ele não poderia viver sem. Sua resposta: proteínas, aminoácidos e bebidas com carboidratos.

  • Treinos

Victor ofereceu sua abordagem para treinar que era pular uma parte do corpo toda semana. Isso oferece a chance de descansar bastante, aumentar seu pump para o próximo treino e se beneficiar da recuperação e de um músculo descansado e pronto para trabalhar.

Quando perguntado sobre o trabalho de pernas, Victor diz fazer isso duas vezes por semana e alternar entre um dia de treino mais pesado e um dia de treino mais leve. Não adianta fazer o mesmo treino duas vezes. O que você descobrirá é que pode cortar as séries do seu primeiro treino pela metade para o segundo dia.

Quanto aos exercícios unilaterais, como os pulldowns de um braço, Victor afirma que trabalhar um braço de cada vez permite maximizar os efeitos unilaterais e corrigir quaisquer desequilíbrios indesejados que podem arruinar um ótimo físico.

Resumo

Em homenagem a Cedric McMillan, Generation Iron, junto com Victor Martinez, fizeram um dos melhores treinos de costas de Cedric para ver como ele o fazia. Um fisiculturista amado e realizado, o legado de Cedric viverá na comunidade do fisiculturismo e fora dela, e seus treinos que o levaram até onde ele estava podem ser transmitidos para todos. Tomar notas dos profissionais pode dar-lhe resultados sérios e este treino de costas de Cedric não é exceção.

Uma nota para os leitores: Todos os conselhos e dicas sobre esses exercícios são de Victor Martinez.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui