William Bonac já está extremamente seco muito antes do Olympia 2020

Já é novamente aquele momento tão esperado do ano — os atletas profissionais do Olympia pros começam a compartilhar suas atualizações de shape com seus fãs rumo ao palco.

Todos os anos, todas temporadas para o Olympia os atletas profissionais se unem para trabalhar o seu shape e evoluir, buscando o máximo do seu físico. Mesmo que 2020 começou com desafios inesperados, isso não impediu William Bonac de compartilhar suas atualizações com seus fãs no Instagram rumo ao Olympia 2020.

Veja esse post no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CEG8qJHjq2o/

#17WEEKS para o @MROLYMPIALLC 2020? . Você não conhece o meu novo eu! Eu me reconstruí de uma outra maneira #16 ? . . ?????????????????? #CONQUERORTHEFIRST ?#KWASIA *POWERED BY @CANDRICK29 @JEFFREYSUIJKERBUIJK @PHYSIQUEGLOBAL * #GHANA #LIBERATEDFROMAROADOFFAILURE #THISISBODYBUILDING #IFBBPROLEAGUE #AKOFENA #GYENYAME

Dezessete semanas é definitivamente super cedo para manter os fãs no loop da competição, mas quem está contando não é verdade?! É obviamente importante sempre ser competitivo e começar antes do que os pobres mortais. Isso pode ser um choque para muitos atletas amadores que como William Bonac estão se preparando para os shows quatro ou cinco meses antes, mas a realidade das competições no bodybuilding em busca do mais importante palco — você têm que ser forte.

Provavelmente,  a parte mais notável desse update de Bonac é seu biceps, que está com um visual muito melhor do que tinha em anos anteriores. Bonac nunca venceu o Mr. Olympia mas sempre se manteve entre os 5 melhores nos últimos anos. O mais perto que ele chegou foi em 2019, quando ele ficou em segundo lugar logo atrás de Brandon Curry. Ele ficou em TOP4 no ano anterior a esse.

Quais chances você acha que William Bonac tem de conquistar esse título esse ano? Shawn Rhoden ainda está fora do circuito, e um dos grandes como Phil Heath também está na disputa.


*Todas as imagens cortesia do Instagram.