A diferença entre Calum antes e depois da cirugia é chocante

Lesões são chatas. Pode parecer uma descrição simplista, mas a realidade é que lesões em qualquer nível são muito chatas. Há quem vá dizer que “esta lesão me ensinou uma lição valiosa” ou “Eu voltarei mais forte depois disso”, mas a realidade é que você vai ser marginalizado por algum tempo até recuperar seu progresso e isso vai ser chato.

Quando Calum von Moger anunciou pela primeira vez a notícia de sua lesão no biceps, o mundo da musculação sabia que isso não era nada bom. Qualquer lesão pode ser um obstáculo aos objetivos de um atleta. Um bíceps lesionado pode acabar com os ganhos adquiridos através de trabalho árduo e treinamento consistente. Uma lesão no biceps não afeta somente o braço, mas pode ser um empecilho para o treinamento da parte superior do corpo. Para Calum Von Moger essa lesão é um grande revés para os objetivos que ele havia firmado para  2018. Agora, em vez de se concentrar na busca pelo Pro Card Calum terá que colocar toda a sua atenção na recuperação.

Por quase 6 semanas Calum von Moger vem dando uma pausa após a cirurgia. Ao longo dos feriados, algumas festas e algumas mudanças nos hábitos alimentares também afetaram o físico de Calum.

Um recente vídeo publicado no Youtube de Calum mostra o quanto a ruptura do bíceps custou ao atleta. Não só o braço se atrofiou, toda a  parte superior do corpo sofreu os efeitos dessa lesão. Dê uma olhada no vídeo  e veja mais detalhes sobre a recuperação de Calum.

O que você faz dessa mudança drástica no físico de Calum von Moger em menos de seis semanas?

Siga Generation Iron Brasil no FacebookInstagramTwitter e Youtube.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui