ASSISTA: Larry Wheels Completa 6 Reps com Alteres de 85kg

Larry Wheels concluiu mais um exercício emocionante impressionante.

Parece que Larry Wheels está realizando uma nova repetição insana a cada dia. Esse certamente tem sido o caso desde que ele voltou de uma lesão no quadril em setembro. A tendência continuou na quarta-feira, quando Wheels voltou ao Instagram para mostrar seu recente triunfo.

Wheels decidiu treinar forte os ombros e completou seis repetições com um haltere de 85kg (187,4lb) em cada mão. Este é o mais recente feito para o que tem sido uma exibição incrível nos últimos dois meses.

“187LB / 85KG desenvolvimento de ombro!
AQUI Diz 100kg, mas eu CONFERI e é realmente 85kg.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Larry (@larrywheels)

Larry Wheels explicou que os halteres estavam rotulados como 100 kg, mas ele os pesou para descobrir que na verdade pesavam 85 kg. Isso não diminui a intensidade do exercício, dado o fato de que ele foi capaz de completar seis repetições.

Em setembro, Wheels sofreu uma lesão no quadril durante um agachamento incrivelmente pesado. Ele foi forçado a tirar uma folga, mas não durou muito. Isso aconteceu uma semana depois que ele conseguiu estabelecer seu recorde pessoal com um agachamento de 950 libras. Isso deu início ao que tem sido uma série de diferentes recordes pessoais sendo estabelecidos.

Wheels é bem conhecido também no desenvolvimento de ombro. No final de outubro, ele definiu um novo record pessoal com 17 repetições usando halteres de 140 libras. Outros feitos incluem um supino de 585 libras para quatro repetições e um levantamento terra de 765 libras para sete repetições, que é outro recorde pessoal.

Larry Wheels não compete em um evento sancionado desde o 2020 Xtreme Powerlifting Coalition (XPC) Arnold. Esta é uma competição onde ele terminou em primeiro. Eddie Hall atualmente detém o recorde mundial de levantamento de ombro com um levantamento de 110 kg (242,5 lb) concluído em janeiro de 2020.

Não se sabe se Wheels está de olho em algum recorde mundial nos próximos meses, mas sabemos que ele está estabelecendo novos recordes pessoais diários. Esta é uma tendência que ele manteve desde o retorno de sua lesão e voltou a funcionar com força total quando se trata de levantamento de peso. É sempre algo para se observar quando Wheels lança um novo patamar, e ele tem feito isso com frequência. Será divertido ver sua próxima tentativa.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.