Vigorexia explora a mentalidade dos bodybuilders que acreditam que nunca estão grandes o suficiente.

Generation Iron Network lançou o trailer oficial de seu último documentário  Vigorexia. Você pode assistir o trailer acima. O filme estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 16 de Outubro de 2020.Você já pode fazer seu pedido nesse link. 

Na infinita busca por grandiosidade, bodybuilders continuam a quebrar barreiras e transpor limites de tamanho e volume. Mas para um pequeno número de bodybuilder, essa busca nunca tem fim. Eles nunca serão grandes o suficiente. Como uma anorexia reversa, a disformia muscular é uma condição psicológica aonde as pessoas se sentem menores quando olham no espelho. Nos referimos como Vigorexia.

Vigorexia O FILME explora o aspecto físico e psicológico da disformia muscular através dos olhos de diversos indivíduos da indústria do bodybuilding. Estrelando Zac Aynsley, Janae Kroc, Craig Golias, Kirill Tereshin, e Amazonka entre outros – Vigorexia revela com mais detalhes o interior dessa disordem psicológica tão arraigada que altera diversos elementos da vida de uma pessoa incluindo discussões científicas com médicos, conversas com atletas e tantos especialistas por todo mundo. 

O documentário explora uma vasta variedade de permutações da esfera psicológica incluindo viciados em synthol ou óleo mineral, mass monster bodybuilders, obesos mórbidos, e surpreendentemente uma pequena parcela de indivíduos como Men’s Physique aesthetic. Mesmo pequenos em volume – eles ainda estão infelizes com sua forma e condição. Não importa quão perfeitos essas pessoas aparentam ser, não importa o quão grande você possa estar, nunca é o suficiente.

Vigorexia será o filme que irá compreender de forma mais abrangente e explorar esse aspecto do bodybuilding com toda profundidade por trás do psicológico de muitos bodybuilders. Muito maior que a própria indústria, a intenção é esclarecer um condição psicológica muitas vezes ignorada em relação a indivíduos que são impactados todos os dias. Classificada como um tipo de disordem obsessiva compulsiva, disformia muscular é conhecida por ser o avesso da anorexia que também é uma condição psiquiátrica.

Passada a glória da dedicação em busca do perfeccionismo de nossos corpos – Vigorexia revela que muitas vezes a verdade nua e crua pode tornar um empreendimento saudável como o fitness e bodybuilding em algo obscuro e insano.

Vigorexia estará disponível em todas as plataformas digitais partir do dia 16 de Outubro de 2020. Você pode garantir seu própria cópia digital clicando aqui ou no banner abaixo.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui