Michelle Lewin nos atualiza sobre a situação de seu esposo Jimmy Lewin

Michelle Lewin compartilha boas notícias a respeito da condição de saúde de seu esposo.

Recentemente postamos a respeito da triste notícia de que  Jimmy Lewin, esposo da  IFBB pro Michelle Lewin, estava hospitalizado. Jimmy fora diagnosticado com falência do fígado e outras condições que só pioravam seu caso.

Mas parece que a situação mudou em uma semana. Michelle Ling está nos atualizando que seu esposo finalmente está estável e fora da UTI. Michelle Lewin explica que Jimmy Lewin estava enfrentando algumas alucinações durante a semana e demonstrou grande força diante da sua recuperação.

Michelle nos atualizou através de um post em seu instagram ao lado de seu esposo e também confirmou que havia contraído COVID há algum tempo atrás. 

“JIMMY está surpreendento os médicos. fora da uti em apenas uma semana, seu progresso tem sido incrível. a força do seu corpo, sua vontade de viver, a atenção médica e as orações de todos, tem o ajudado a evoluir rapidamente, contra qualquer expectativa.

seu diagnóstico inicial era: falha aguda do fígado, falha aguda renal, falha cardíaca com aneurisma ascendente da aorta e disseção da aorta.

eles ainda estão investigando as causas que geraram esse caso tão crítico, há inúmeras, somando ao antecedente de covid-19 há 6 semanas atrás. não há nada concreto sobre isso, mas é melhor focarmos em sua recuperação.

a verdade é que, mesmo se sentindo mal, ele estava atolado de trabalho e stress, sem pensar que ele deveria se cuidar, até que a vida o forçou a parar um tempo.

mas a sua força surpreendeu à todos. ninguém esperava. o fígado e o rim estão se regenerando rapidamente. assim que ele estiver pronto para cirurgia cardíaca, todos os exames serão refeitos para verificar se o dano progrediu ou está estável.

a equipe está esperando que o seu quadro evolua um pouco mais, para tomar a decisão da cirurgia para corrigir o aneurisma e a disseção da aorta.

muito obrigada por suas orações.

https://www.instagram.com/p/CFPyWm2BW_2/

Essa é uma grande notícia. A equipe Generation Iron espera que Jimmy Lewin continue sua recuperação e em breve esteja entre nós.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.