Como já havia sido noticiado Generation Iron, o evento inaugural do Athleticon foi adiado para Outubro de 2021.

Como já havíamos confirmado,o evento fitness de Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Dany Garcia’s Fitness entitulado como Athleticon, foi adiado para Outobro de 2021.O evento estava planejado para acontecer em Atlanta, Georgia ainda esse ano foi adiado devido à crise sanitária mundial do Covid-19. 

The Rock e Dany Garcia confirmaram oficialmente que irão adiar o show super aguardado que incluia competições da NPC Worldwide International, performances ao vivo, premieres, tecnologia esportiva e muito mais. Também teria eventos professionais de bodybuilding e também o pro qualifier. Também era esperado a presença de estrelas de Hollywood como Julianne Hough e muitos lutadores de UFC para um final de semana de fitness e entretenimento. A dupla já havia promovido o Mr. Olympia há alguns anos atrás através da empresa ‘Seven Bucks Digital Studios’ e fontes confirmam que eles cogitaram comprar uma parte da franquia Europa Games em Orlando, Dallas e Phoenix.

Georgia continua no seu processo gradual de liberação, barbeiros, academias e alguns negócios já reiniciaram a reabertura. No entanto, com a expectativa de atração internacional e as dificuldades de viagem diante do cenário atual, os organizadores decidiram mudar a data pois seria muito ambicioso apostar nessa expectativa. A IFBB Pro League e a NPC é a maior liga dos Estado Unidos de bodybuilding amador e profissional e já cancelou a maioria dos shows até o mês de Agosto de 2020. A notícia também fez com que os organizadores do Mr. Olympia adiarem o show que era para acontecer em Setembro.

Abaixo está o anuncio oficial confirmando o adiamento do Athleticon.

 

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui