Home Noticias Brett Wilkin Compartilha Atualização de Shape 4 Semanas Antes do Arnold Classic 2022

Brett Wilkin Compartilha Atualização de Shape 4 Semanas Antes do Arnold Classic 2022

0
Brett Wilkin Compartilha Atualização de Shape 4 Semanas Antes do Arnold Classic 2022

Brett Wilkin pode ter um grande ano no palco do bodybuilding.

A cada ano, existem diferentes fisiculturistas que se destacam e fazem um nome para si mesmos. Nesta temporada, pode ser Brett Wilkin que está emergindo como uma ameaça. À medida que o Arnold Classic de 2022 se aproxima rapidamente, Wilkin compartilhou uma atualização física em que ele está se preparando para a competição.

Wilkin tem a chance de competir pelo ouro no Arnold Classic deste ano. É um campo minado, mas ele será um dos atletas a serem observados. Ele continua sendo um azarão na competição, mas tem a chance de dar grandes passos no segundo maior show do ano.

“CARA NO ESPELHO.

FOCADO EM ESCULPIR ESSE SHAPE NOS FERROS DIA E NOITE.

4 SEMANAS PARA O @ARNOLDSPORTS, E TENHO CERTEZA QUE VOU FAZER UM SHOW!”

 

Brett Wilkin ganhou seu Pro Card em 2018 como competidor da Classic Physique. Ele não competiu em um show da IFBB até 2019, depois que ele se mudou para 212. Wilkin também não durou na 212 e acabou indo para a Men’s Open. Quando Wilkin fez a mudança para o bodybuilding Open, não se sabia como ele iria competir, mas ele rapidamente mostrou seu potencial.

Durante o Chicago Pro de 2021, Wilkin enfrentou alguns dos principais concorrentes do mundo. Ele terminou em segundo na competição e entrou oficialmente em cena. Agora, ele vai continuar a fazer melhorias para dar mais um passo à frente.

Line-up Arnold Classic 2022

William Bonac (Holanda)
Maxx Charles (EUA)
Brandon Curry (EUA)
Samson Dauda (Reino Unido)
Nathan De Asha (Reino Unido)
Regan Grimes (Canadá)
Steve Kuclo (EUA)
Cedric McMillan (EUA)
Fabio Giga Rezende (Brasil)
Justin Rodríguez (EUA)
Mohamed Shaaban (Egito)
Brett Wilkin (EUA)
Akim Williams (EUA)

Rafael Brandão retirou seu nome do evento, mas será um line-up competitivo no palco. Brandon Curry foi destacado como o favorito para vencer o evento, mas Wilkin pode estar na fila para terminar entre os três primeiros. Depois de olhar para sua recente atualização física, não seria surpreendente ver.

Este pode ser o início de um ano de sucesso para Brett Wilkin. Não há dúvida de que os olhos estarão voltados para o jovem fisiculturista quando o Arnold Classic acontecer em março.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here