Cedric McMillan: Suicídio?! O Atleta fala a real!

Cedric promete trazer uma nova versão para a transmissão do Broadcast do Arnold Classic Ohio

Como sabem, Cedric McMillan é um dos bodybuilders favoritos do mestre Arnold Schwarzenegger, mas muito além disso, o campeão do Arnold Classic Ohio 2017 tem como característica marcar os palcos dentro e fora deles com sua personalidade.

Por isso, McMillan é um dos convidados para participar dessa transmissão e tenho certeza que irá surpreender. Além de ser um mistério o que ele realmente vai apresentar, sabemos que ele não irá decepcionar seus fãs principalmente por valorizar o lado humano do esporte.

“Todo atleta traz algo para o palco, não apenas a respeito de quem ganhar, todos os atletas ali agregam ao show” declara cedric

Nós do Generation Iron Brasil tivemos a oportunidade de fazer uma entrevista exclusiva com o atleta e além de detalhar a respeito de sua visão do bodybuilding, Cedric abriu seu coração e falou da importância da empatia nas transmissões.

“Não podemos apenas criticar, todos os atletas tem algo bom para ser ressaltado” destacou mcmillan

A decepção de uma derrota vai muito além do palco, pode ter consequências graves como o desejo de morrer. E foi o momento em que Cedric compartilhou uma experiência íntima e pessoal que destacou um do problemas mundiais de saúde.

São registrados mais de 13 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de 01 milhão no mundo. Trata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens. Cerca de 96,8% dos casos de suicídio estavam relacionados a transtornos mentais. Em primeiro lugar está a depressão, em seguida do transtorno bipolar.

Logo durante esse mês de setembro vivenciamos esse alerta do próprio atleta e sua preocupação e responsabilidade em resguardar mais a nossa comunidade desse tipo de atentado à saúde mental.

Dessa forma, e com todo esse viés humanitário esperamos uma grande transmissão nesse final de semana. Mas não deixe de assistir logo acima essa exclusiva, sei que irão se surpreender!

Para mais notícias e atualizações não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui