O Chicago Pro pode ser uma grande avanço tanto para  Keone Pearson como Nick Walker.

Com um início de 2020 repleto de cancelamentos e adiamentos de show, as competiçõe que restaram estão cada vez mais acirradas. O Tampa Pro, New York Pro, e Europa Pro foram repletos de atletas talentosos que conquistaram sua entrada para o Olympia. Com apenas dois meses antes do maior show do ano, os atletas ainda buscam classificação.

Nesse final de semana acontece o Chicago Pro que representa uma grande oportunidade para aqueles que estão em busca de um desafio.

Em seu pro debut, Nick Walker irá pisar nesse palco com vários veteranos  e irá provar que ele está pronto para esse grande show.

Ele acabou de receber o seu pro card, mas Nick Walker aparenta inabalável para esse show. Mas com veteranos talentosos como  Maxx Charles e Akim Williams prontos para competir será que Nick Walker tem o que é preciso para garantir seu lugar no Olympia?

Falando de atletas talentosos com muito potencial, não há como não falar a respeito de Keone Pearson.

Depois de ter ido muito bem na categoria Classic Physique, Keone Pearson quer dominar a categoria 212. Desde que Flex Lewis mudou de categoria, a classe aparenta estar aberta sem nenhuma atleta dominante e Pearson aparenta ter o dom necessário aura mergulhar nesse desafio de cabeça. Ele vem tomando as decisões certas a todo momento durante o seu bulk e não sacrificou simetria e proporção durante esse período.

Keone Pearson tem uma grande oportunidade de se destacar na categoria 212. mas primeiro ele precisa provar que pertence à esse grupo no Chicago Pro.

Abaixo a lista completa dos competidores que irão pisar nesse palco.

Quem irá conquistar o seu espaço no Olympia?

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.


Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui