Eduardo Corrêa pensa em desistir

O atleta brasileiro representante da categoria bodybuilding 212lb que mais esteve nos palcos do Olympia enfrenta mais um desafio. Após 12 cirurgias, Corrêa enfrentará sua décima terceira devido uma lesão no ombro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Eduardo Correa (@correabodybuilder)

Após post nas redes sociais. Corrêa postou em seu youtube um vídeo de desabafo em que questiona sua carreira e tenta racionalizar a situação com a maior dose de realidade possível.

“eu sei que vontade eu tenho, posso fazer 40 cirurgias e voltar pro olympia, mas chega uma hora que preciso ver se isso está sendo inteligente” declarou corrêa

“parece só uma questão de tempo para ter mais lesões…” e ele continua “parece que estou entrando numa lista”

O atleta sempre enfrentou inúmeros desafios, e sempre enfrentou e superou a todos. Mas agora parece que ele enfrenta um cenário diferente. O primeiro objetivo é voltar a treinar como gostaria, pois os sonhos dos palcos parece mais distante.

“hoje foi o primeiro dia que eu voltei da clínica pensando que tenho que parar, uma coisa que você gosta muito começa virar um pesadelo” finalizou corrêa

Em 2014, foi a prova de como Eduardo Correa ganhou força em todo seu processo de recuperação de uma antiga lesão. O Mr. Olympia de 2014 foi memorável para todos os fãs brasileiros, Correa levou o vice-campeonato da categoria 212lb depois de uma longa trajetória repleta de reviravoltas, mas que o levou a apresentar um dos seus melhores shapes de todos os tempos.

Mas o momento agora é de refletir e pensar na sua carreira e longevidade como um todo. Assista o vídeo e entenda melhor todo o processo a ser enfrentado por nosso atleta.

Acreditamos na capacidade de superação de Corrêa e torcemos para sua mais rápida recuperação.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.