Dexter Jackson fala sobre sua luta contra o COVID-19.

Uma das maiores lendas do bodybuilding, Dexter Jackson postou recentemente que pisou pela última vez nos palcos do Olympia em 2020. Determinada a deixar seu legado na melhor forma, Jackson estava impressionantes no palco apesar da idade avançada.

O campeão do Olympia em 2008, foi ovacionado por muitos de seus fãs. Mas enquanto a notícia de sua aposentadoria ainda ecoava dentro da comunidade do esporte, uma notícia recente chocou a todos; Jackson contraiu COVID-19.

Dexter Jackson recentemente postou em seu instagram um informe para seus fãs e seguidores sobre sua batalha ao longo das últimas três semanas contra a doença.

“eu não ia fazer um video a respeito disso, mas eu achei que era o certo a fazer, sabe?” disse JACKSON.

“o cara aqui pegou covid, e já estou com três semanas. então à todos os idiotas por aí dizendo que isso é falso, estão muito enganados.

“eu tenho 100 Porcento de certeza que posso me recuperar, mas quem quer se sentir mal por três semanas? você só vai entender quando pegar, mas estou na merda todos os dias superando essa doença…

“primeiro estava com muita tosse, em alguns dias comecei a sentir minha garganta, depois senti uma gripe e calafrios. agora tenho dores por todo corpo.

“meu corpo da cintura pra cima fica tão quente que tenho que andar sem camisa por que qualquer coisa que toca minha pele me faz suar loucamente.

“não é na cabeça, nada disso, apenas meu corpo. eu juro que provavelmente estou trocando de camiseta umas cinco vezes ao dia, pingando suor como se tivesse saído da piscina.”

A experiência certamente testou Dexter Jackson. No story do seu Instagram Jackson critica aqueles que não acreditam que o vírus seja um problema.

“não escutem essses idiotas por aí. acredite, você não quer ter isso,” disse JACKSON.

“são três semanas, eu não sei quando essa merda vai acabar. é um inferno que pode durar de 4 a 5 semanas, quem sabe? mas eu estou confiante que vou superar isso.

“Isso não vai me derrotar, você entende o que eu digo? faça o que precisa ser feito. você não quer essa doença por trê ou quatro semanas, e fique em casa.

“pense nisso, você tem que ficar em casa. são três ou quatro semanas de salário que você não irá recer. então pense nisso.”

O time  Generation Iron deseja melhoras e uma rápida recuperação para Dexter Jackson.

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui