Dorian Yates emitiu um alerta sobre o uso de esteróides.

Dorian Yates dá aos fisiculturistas modernos e entusiastas do fitness um aviso expresso sobre o uso de esteróides. Yates falou sobre o assunto em uma entrevista recente, dando alguns conselhos valiosos sobre o uso de anabolizantes.

Com as mortes recentes no fisiculturismo chocando a comunidade, está claro que agora é a hora de uma mudança. O uso de esteróides na musculação não é uma ocorrência nova. Desde a Golden Era, os fisiculturistas têm usado substâncias estranhas para ajudar a melhorar seus físicos. Na era moderna, muitos competidores usam várias substâncias diferentes para obter a maior massa possível. Embora os físicos estejam em um nível totalmente diferente hoje em dia, os riscos para os competidores são diferentes de tudo o que foi experimentado antes. Muitos fisiculturistas faleceram por causa da enorme quantidade de substâncias que utilizaram em seus corpos.

Você só tem um corpo e isso é algo que Dorian Yates, seis vezes campeão do Olympia, passou a entender bem.

Durante seu tempo como atleta bodybuilder, Dorian Yates tomou seu quinhão de esteróides, insulina e outras “paradas”. Ele utilizou essas substâncias para criar um físico diferente de qualquer outro. Mas desde que se aposentou das competições, Yates mudou radicalmente seu estilo de vida. Ele se tornou um iogue, mudou sua dieta e diminuiu enormemente seu volume.

Dorian Yates percebeu que seu corpo é seu templo. Como tal, ele fez questão de alertar os fisiculturistas modernos e entusiastas do fitness sobre os riscos à saúde envolvidos no uso de esteróides. Em uma entrevista recente, Yates abordou a geração moderna e seu uso de esteróides e anabolizantes.

“ACHO QUE CADA GERAÇÃO DE BODYBUILDERS ESTÁ forçando mais o arsenal QUÍMICO UM POUCO MAIS, UM POUCO MAIS …” DISSE DORIAN YATES. “O QUE eu vejo que as PESSOAS QUE COMPETEM OU NÃO COMPETEM, ESTÃO APENAS TOMANDO RECREACIONALMENTE. EU DISSE cara, VOCÊ ESTÁ tomando MAIS DO QUE EU PARA O mR. OLYMPIA. VOCÊ NÃO PRECISA dISSO.

“VOCÊ ESTÁ RECEBENDO O BENEFÍCIO QUE DESEJA. A RECUPERAÇÃO, O MÚSCULO CONSTRUINDO COM A TENTATIVA DE MINIMIZAR OS EFEITOS colaterais ”, CONTINUA YATES. “VAI HAVER UM PONTO EM QUE VOCÊ NÃO ESTÁ REALMENTE OBTENDO NENHUM EFEITO POSITIVO DE QUALQUER MANEIRA. É COMO UM copo DE ÁGUA. UMA VEZ QUE ESTÁ CHEIO, ESTÁ CHEIO. ”

Dorian Yates também deu seu conselho direto àqueles que desejam levar seus corpos ao limite com anabolizantes.

“para MIM, PESSOALMENTE, MEU CONSELHO A VOCÊ A MENOS QUE VOCÊ ESTEJA competindo, NÃO TOME NENHUM ESTERÓIDE A MENOS QUE VOCÊ TENHA PASSADO dos 40 anos E SEU nível de TESTOSTERONA ESTIVER BAIXO E ESSA É UMA reposição DE HORMonal. ESTA É UMA HISTÓRIA DIFERENTE PORQUE É BOM PARA SUA SAÚDE. SE A SUA TESTOSTERONA ESTIVER BAIXA E VOCÊ A COLOCAR DE VOLTA A NÍVEIS ÓTIMOS, ELE TEM VÁRIOS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE.

“DEPRESSÃO, ARTRITE, DIABETES, PROBLEMAS CARDÍACOS … TODAS ESTAS COISAS PODEM SER MELHORADAS COM A reposição DE TESTOSTERONA. ENTÃO, NESSE CONTEXTO, É MUITO SAUDÁVEL PARA AS PESSOAS. ”

Para ver a entrevista completa clique aqui. O que você acha de Dorian Yates e seus conselhos sobre o uso de esteróides?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui