Nick Walker ficará de fora durante o Arnold Classic deste ano para se preparar para o Olympia.

A programação do Arnold Classic 2022 foi anunciada em dezembro. Havia alguns grandes nomes na lista, mas também uma ausência gritante – o campeão de 2021, Nick Walker.

‘The Mutant’ teve uma temporada incrível em 2021. Ele venceu o New York Pro, que se classificou para o Olympia, e somou um título no Arnold Classic. Em 2022, Walker revelou que vai pular o segundo maior show de fisiculturismo do ano para se preparar para o final de semana final. Walker acessou o Instagram para compartilhar seus insights.

“TODO MUNDO CONTINUA PERGUNTANDO” POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO O ARNOLD? ”

Lembro-me de quando fiz o CHICAGO PRO 6 SEMANAS DEPOIS DE ACABAR DE TORNAR PRO. EU peguei 4 LUGAR, 3 CARAS DO ESPORTE ME derrotaram. EU ESTAVA LOUCo POR NÃO ter GANHAdo? mas ACHO QUE DEVE SER A REAÇÃO INICIAL DE QUALQUER UM QUANDO A META É SEMPRE GANHAR. MAS EU TAMBÉM SABIA QUE ACABEI DE TER O 4º lugar ATRÁS DE ALGUNS DOS MELHORES.

Lembro-me da manhã seguinte que me olhei no espelho e disse: “Eles nunca mais vão me derrotar.”
Depois de ganhar seu Pro Card em 2020, Nick Walker começou a competir no Chicago Pro 2020. Ele terminou em quarto lugar no evento e queria ter certeza de que não perderia para os três primeiros novamente – Maxx Charles, Justin Rodriguez e Akim Williams. Walker menciona que não foi derrotado por esses concorrentes em 2021.

Lembre-se, este é o mesmo atleta que não gostou do quinto lugar no Olympia. A maioria ficaria satisfeita com esta finalização em sua primeira aparição no Olympia, mas Walker considerou uma derrota e nada mais.

“DERROTANDO ALGUNS, EU GANHEI NEW YORK, GANHEI O ARNOLD, TENHO O 5º LUGAR NA MINHA PRIMEIRA ESTRÉIA NO OLYMPIA. ESSES CARAS NÃO ME BATERIAM DE NOVO.

COM OS CARAS QUE ME BATERAM NO OLYMPIA, SÓ NÃO FAZ SENTIDO CONTINUAR A COMPETIR SEM FAZER AS MELHORIAS NECESSÁRIAS PARA VENCER ESSES CARAS DO OLYMPIA. PRECISO DO OFFSEASON PARA FAZER GRANDES MELHORIAS PARA O OLYMPIA 2022.

FALE PRA MIM MESMO – OLYMPIA 2022, ESTOU VINDO COM TUDO. ”

 

Este ano, Nick Walker está de olho no panorama geral, em vez de defender seu título. É claro que seu objetivo é ser nomeado Mr. Olympia depois de terminar entre os cinco primeiros. Walker faz referência aos quatro competidores que o venceram em outubro. Eles são Big Ramy, Brandon Curry, Hadi Choopan e Hunter Labrada. Com os quatro provavelmente lutando pelo Olympia, Walker não sente necessidade de entrar no palco com antecedência.

O Olympia 2022 retornará a Las Vegas de 15 a 18 de dezembro. Apesar do Arnold Classic acontecer em março, Nick Walker não vai competir. Em vez disso, todos os seus ovos serão colocados na conquista do ouro durante o Olympia no final do ano.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Youtube e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui