Dorian Yates admite que Flex Wheeler poderia tê-lo derrotado no Olympia de 1994.

Os anos 90 viu uma grande mudança nos palcos competitivos. Durante essa mudança vimos a demanda por um mass monster, nomeado seis vezes campeão do Olympia, Doria Yates. Enquanto ele dominou os anos 90 no bodybuilding, ele tinha concorrentes muito talentosos. Um foi Flex Wheeler que enfrentou Yates de todas as maneiras. De fato, em uma entrevista recente Dorian Yates disse que se Flex Wheeler não tivesse faltado no Olympia de 1994, com certeza o teria derrotado.

Dorian Yates sempre teve densidade na construção de massa muscular. Afinal, Yates foi o primeiro mass monster a dominar a esfera bodybuilding. Ele sempre foi uma figura marcante que superou todos os obstáculos até ganhar o seu primeiro Olympia em 1992.

Mas durante todo o caminho Flex Wheeler mostrou ser uma pedra no sapato, sempre representando um grande desafio. Mas a falta de sorte de Flex Wheeler se mostrou presente quando esse se envolveu em um acidente de carro em 1994 e não pode participar do Olympia. Dorian Yates admitiu que em 1994, Flex Wheeler teria uma grande chance de tê-lo derrotado.

Em uma entrevista recente, Dorian Yates falou sobre os anos como campeão. Ele especificamente mencionou o ano de 1994 durante seu período como campeão, um ano que ele não estava muito satisfeito com seu físico. 

“alguns anos foram melhores do que outros. em 1994 não estava feliz e shawn estava com um incrível shape, mas se você olhar a maioria das poses eu o venci na maioria” YATES EXPlica.

“se FLEX (WHEELER) tivesse vindo em 1994 como em 1993, se não fosse pelo acidente de carro  ele possivelmente teria me derrotado em 94, mas isso não aconteceu.”

 


O que vocês acharam desses comentários de Dorian Yates?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui