Frank Zane recentemente compartilhou alguns de seus exercícios favoritos no Instagram.

Frank Zane é um dos maiores nomes de todos os tempos no esporte do fisiculturismo. Ele totalizou três vitórias consecutivas no Olympia de 1977-1979. Não é nenhuma surpresa que este icônico fisiculturista ainda esteja na academia e fazendo isso aos 79 anos de idade. Zane recentemente compartilhou um de seus exercícios favoritos para fazer enquanto treina bíceps.

É uma variação de rosca inclinada que se realiza deitado de bruços sobre um banco inclinado e com os braços pendurados com os halteres nas mãos. Zane foi ao Instagram para compartilhar o vídeo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Frank Zane (@therealfrankzane)

“ISTO COLOCA TENSÃO EM SEUS BÍCEPS NO pico. ENTÃO VOCÊ DEIXA O DUMBBELL PENDURAR PARA BAIXO, E RODA PARA CIMA, PARA NO TOPO E DESCE LENTAMENTE ”, DISSE ZANE NO VÍDEO. “VOCÊ DESEJA DESENVOLVER UM RITMO QUANDO O ESTÁ FAZENDO. O RITMO É O QUE CONTA … VOCÊ QUER FAZER CERCA DE 10 REPETIÇÕES … É UM ÓTIMO EXERCÍCIO PARA o pico do bíceps”

Frank Zane é conhecido por suas batalhas nos palcos com Arnold Schwarzenegger. Ele tem mais de duas décadas de experiência no palco e quando fala sobre exercícios, é aconselhável ouvir. Este não é o único exercício sobre o qual Zane transmitiu seu conhecimento. Ele não posta muito nas redes sociais, mas quando o faz, é para ensinar e compartilhar mais de 50 anos de experiência em treinamento e musculação.

Em junho de 2020, Zane deu algumas dicas sobre como construir seu tríceps. Isso foi feito sem quaisquer máquinas especiais, o que Zane disse “nenhum equipamento especial será necessário se você não tiver acesso às máquinas.” Frank Zane é uma lenda no mundo do fisiculturismo.

Ele levou para casa o título de Mr. América e Mr. Universo em 1968 juntamente com seus três Olympias. Mesmo estando há décadas fora de competição, Zane ainda tem a mente e a motivação para não apenas treinar a si mesmo, mas para compartilhar seu conhecimento com a próxima geração.

Zane tem motivado e inspirado amantes da musculação há anos e isso não vai mudar. Mesmo aos 79 anos, Zane tem muito a oferecer e ele pode ajudar qualquer pessoa a melhorar apenas ouvindo o que ele tem a dizer.

Por mais notícias e informações siga Generation Iron Brasil em todas as redes sociais.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui