George Peterson faleceu aos 37 anos de idade

Poucos dias antes de competir no Mr. Olympia 2021, fontes próximas ao Generation Iron relataram que o fisiculturista profissional George Peterson morreu. Ele tinha apenas 37 anos. Peterson estava atualmente de passagem em Orlando, Flórida, para competir no Men’s Bodybuilding 212lb esse final de semana.

No momento em que escrevíamos este artigo, nenhum anúncio ou declaração oficial foi feito. Nem houve uma causa de morte confirmada. Muitos começaram a postar notícias nas redes sociais, bem como em outros veículos de esportes. A Generation Iron entrou em contato com o técnico de George Peterson, Justin Miller – mas ainda não recebeu nenhuma confirmação oficial no momento.

George Peterson é um bodybuilder com um físico incrível e uma jornada igualmente incrível ao longo de sua carreira no bodybuilding. Peterson começou no fisiculturismo há mais de 10 anos, fez uma pausa de 5 anos e depois voltou na recém-formada categoria Classic Physique. No final das contas, ele mudou sua trajetória mais uma vez e subiu para a categoria 212. Sua estréia foi em 2020.

Além de seu físico, George Peterson também era conhecido por sua atitude humilde e comportamento positivo. Ele não era apenas um bodybuilder amado – mas um homem amado por amigos, família e aqueles na comunidade do fisiculturismo que tiveram a sorte de conhecê-lo.

A morte de George Peterson ocorre após uma série de outras mortes que atingiram tragicamente a indústria do fisiculturismo. Embora nenhuma causa de morte tenha sido confirmada, Peterson é o segundo fisiculturista a falecer pouco antes de subir  para competir em um show.

A Generation Iron envia condolências aos amigos e familiares de George Peterson neste momento. Ele era um indivíduo cativante, inteligente e apaixonado – e um fisiculturista extremamente talentoso. O mundo do fisiculturismo lamenta sua morte.

A Generation Iron continuará atualizando esta história conforme mais informações se tornem disponíveis – como a confirmação oficial do falecimento de Peterson. Fique ligado no Generation Iron para mais atualizações.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui