Bodybuilder e ator Andy Haman morre aos 55 anos de idade.

O IFBB Pro bodybuilder e depois tornou-se ator Andy Haman morreu aos 55 anos de idade. Enquanto estávamos escrevendo, a causa da morte ainda não foi declarada. Haman foi uma figura muito amada no mundo bodybuilding.

A notícia de sua morte foi anunciada de antemão por Samuel Haman, o filho de Andy Haman, em sua página no facebook.

 

Andy Haman nasceu em Iowa City, Iowa. Ele foi membro do time de wrestling da Universidade de Iowa e se formou em Ciência da Saúde. Seu interesse em wrestling se tornou em paixão pelo bodybuilding. Ele venceu um campeonato de Naturais em 1987. Sua carreira no bodybuilding foi relativamente curta. Ele se aposentou do bodybuilding competitivo e focou em ensinar.

Foi quando em 2004, ele se aposentou de ensinar e voltou para sua paixão, o bodybuilding competitivo. Haman venceu o NPC Colorado State Championships na categoria superheavyweight.

Em 2007, Andy Haman venceu a categoria superheavyweight e o título de overall no the NPC Masters Bodybuilding National Championships. Assim conquistou seu IFBB Pro card.

Andy Haman não tinha apenas uma paixão pelo bodybuilding mas também por atuar. Em 2017, ele esteve no filme Jurrassic Dead

Ele também era muito conhecido por seu carisma e personalidade.

Generation Iron oferece suas condolencias e deseja a sua família e amigos o melhor. Para mais informações sobre essa história vamos postar à medida que forem disponíveis.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui