George Farah esta curado do câncer

O câncer é uma das batalhas mais difíceis que qualquer pessoa pode enfrentar. Após o diagnóstico, o impacto sobre o indivíduo e seus familiares e amigo é tremendo. Porém quando descoberto cedo as chances de cura e recuperação total são muito maiores. Claro,  é preciso muita força de vontade, determinação e paciência. Ironicamente, estas são as mesmas qualidades necessárias para que um fisiculturista possa fazer o melhor trabalho possível. Como treinador e ex-concorrente, é provável que o George Farah tenha utilizado essas características para se recuperar completamente o câncer.

Diagnosticado em março de 2017, George Farah tinha trazido a notícia sobre sua condição para o público através de sua conta Instagram. Embora a notícia tenha sido chocante e dolorosa, dez meses depois, Farah voltou a dar uma atualização sobre sua estado de saúde e, felizmente, é uma ótima notícia.

Conhecido por treinar grandes nomes como Kai Greene, George Farah é não só um treinador, mas um guru da musculação, muito respeitado por fãs e colegas. A equipe GI está feliz em ver George Farah completando sua recuperação  e esperamos vê-lo treinando muitos brandes nomes do bodybuilding.

“Eu tive a batalha da minha vida, mas mais uma vez eu venci. Quando deus esta do seu lado nada pode parar você. Amo todos vocês pelas orações e votos de melhora e sou grato por Deus ter nos ouvido. Mais uma cirurgia para reverter meu ileostomia e estarei de volta aos 100%”

Siga Generation Iron Brasil no FacebookInstagramTwitter e Youtube.

 

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui