Ronnie Coleman adicionou 30 libras de massa recentemente.

Ronnie Coleman é um dos melhores fisiculturistas de todos os tempos e continua sendo uma voz influente no esporte. O oito vezes campeão do Olympia ainda detém o recorde de mais vitórias, junto com Lee Haney, e esta é uma que pode permanecer por muito tempo. Coleman continua ativo na academia até hoje, apesar de ter sofrido alguns ferimentos ao longo dos anos.

Coleman passou por muitas cirurgias para diferentes lesões em sua carreira. Isso mudou recentemente. Coleman tem suportado menos cirurgias e recebido tratamentos com células-tronco. Em um vídeo recente do YouTube, Coleman credita esses tratamentos por seu recente ganho de peso. O lendário fisiculturista conseguiu ganhar 30 libras (13kg) de massa recentemente.

 

“TENHO MUITO MAIS ENERGIA DO QUE ANTES. EU POSSO SOBRE 30 LIBRAS. EU FUI DE 255 LIBRAS PARA 285 LIBRAS, EM ALGUM LUGAR. TIVE QUE ME PESAR CERCA DE DEZ VEZES PARA TER CERTEZA ”, EXPLICOU COLEMAN.

Ronnie Coleman dá crédito aos tratamentos com células-tronco por seu ganho de peso, mas ele também voltou à academia em grande estilo. Coleman está malhando seis dias por semana e isso é claramente um fator de seu crescimento. Ao mesmo tempo, os tratamentos ajudaram na sua recuperação e menos cirurgias significa que Coleman não tem que voltar ao normal.

“VOCÊ SABE, TIVE 13 CIRURGIAS NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS  E TIVE TRÊS EM UM ANO. ENTÃO EU ESTAVA SEMPRE NO HOSPITAL POR UM TEMPO. TIVE CIRURGIAS ATÉ 2020. ESSA FOI A ÚLTIMA VEZ QUE TIVE UMA. ”

Coleman continuou a explicar que sua dieta não mudou com o passar do tempo. Este é um grande fator para os fisiculturistas ao treinar e se preparar para a competição. Coleman não está mais competindo, mas continua ativo na academia. Esta é a razão de seu crescimento e progresso na academia, não sua dieta.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ronnie Coleman (@ronniecoleman8)

“SEMPRE COMI A MESMA COISA. NÃO É A DIETA. ”

“EU PODENDO TREINAR CONSISTENTEMENTE, VOCÊ SABE, HÁ QUASE DOIS ANOS direto … ainda bem QUE A CÉLULA-TRONCO TINHA QUE FAZER MUITO PORQUE EU ANTIes tinha MUITA DOR O TEMPO TODO. AGORA É COMO, VOCÊ SABE, É UMA DOR QUE EU POSSO lidar. ”

Ronnie Coleman parece estar em grande forma, já que foi capaz de voltar a um rotina de treinamento consistente sem nenhuma cirurgia impedindo-o de voltar. Coleman parece estar superando suas lesões e a força está voltando. A fraqueza se tornou um problema para Coleman em sua vida, mas os médicos disseram que pode levar dois anos para que seus nervos melhorem. Isso é o que aconteceu e Coleman está de volta a treinar na academia a cada dia.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui