O tenente Eric Fields se tornou viral por se parecer com Dwayne “The Rock” Johnson.

Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, faz de tudo. Ele se tornou a maior estrela da WWE antes de mudar para a tela grande e se tornar um dos atores de maior bilheteria do mundo. Agora, ele se tornou viral por causa de uma foto recente de seu doppelgänger.

O sósia de Rock é o policial do Alabama – Tenente Eric Fields, que trabalha para o Gabinete do Xerife do Condado de Morgan. Uma foto recente da dupla foi postada no Twitter e The Rock respondeu por seus 15,3 milhões de seguidores e mais.

“AH MERDA! UAU. O CARA À ESQUERDA ESTÁ muito mais daora. MANTENHA-SE SEGURO, IRMÃO, E OBRIGADO PELO SEU SERVIÇO. UM DIA BEBEreMOS @TEREMANA E EU PRECISO OUVIR TODAS AS SUAS “HISTÓRIAS DE The ROCK” PORQUE SEI QUE VOCÊ TEM #ERICFIELDS ”

 

Só para constar, Teremana é a tequila do The Rock que está crescendo rapidamente. Não há dúvida de que Fields tem histórias sobre ser comparado a The Rock. Ele mencionou que Johnson e Vin Diesel são suas duas menções mais frequentes.

“Sempre foi uma piada recorrente entre as pessoas dizendo que eu me pareço com o The Rock ou Vin Diesel e eu simplesmente aceito isso”, disse Fields ao WBRC, afiliado da Fox em Birmingham, AL.

Fields continuou dizendo que até sua esposa gosta das comparações. Desde que esta foto saiu, tanto The Rock quanto Fields comentaram. O Gabinete do Xerife do Condado de Morgan até convidou a estrela de cinema para patrulhar com Fields.

Toda a história começou com um vídeo TikTok postado por um residente do Alabama marcando The Rock. A partir daquele momento, os residentes começaram a pedir fotos com Fields e isso foi para a página do Facebook do Morgan County Sheriff’s Office. Fields é um homem de 37 anos que trabalha no gabinete do xerife há 17 anos.

The Rock é conhecido por seu físico incrível, tanto na WWE quanto no cinema. Agora, a questão permanece – Johnson encontrará uma maneira de se conectar com seu doppelgänger? O mundo estará esperando para ver.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui